1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] DK lv 61 Tank

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nemesis26, 17 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1526)

1. nemesis26

nemesis26 Power Member

Alguém ajuda a fazer uma build, pra dk tank s.f.f

A minha Spec actual é Blood Heavy -.- é bem porreira, mas queria experimentar outra coisa.

Frost dizem ser recomendada para tank, mas preferia a opinião de alguns, s.f.f

É que queria aproveitar a onda de necessidade de tank que anda, para instance...

2. sheıt

sheıt Power Member

build base pa dp frost tank

3. Boas :) sinceramente não vale a pena estares a mudar de blood para frost..
    Podes muito bem ir unholy, assim consegues tankar (bone shield etc etc) e em quests matar os mobs muito mais rapido (ghoul)
    Para teres um exemplo minha build atm é 0/32/39 e com gear de tank consigo tankar qualquer HC,10mecos,25men (ot)

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Porreiro, por acaso estou tentado a experimentar unholy, pelos vistos tem aoe e "pet".

Que gosto de blood pra ja minha 1º build com dk :p é tar em HellPe com 3 mobs a volta mesmo que infelizmente só possa atacar 1 de cada vez visto que a Spell aoe é fraquinha quase n vale pena usar, e quando acabo de matar esses mesmo reparo na barra de HP e estar cheia.

Aproveitar pra experimentar enquanto pago 1 Gold para reset aos talent xD.

Obrigado pela opinião de ambos.

5. Sparks

Sparks Power Member

Eu fiz um DK há pouco tempo e já o meti a 64.
    Foi difícil decidir-me por uma tree, mas escolhi frost nem me lembro bem porquê, até agora estou muito agradado. Tenho como objectivo utilizá-lo como tanque :)

Praticamente ainda não o utilizei como tanque porque tenho lvlado sozinho, nem sei bem para que equipamento apontar ou que rotações de habilidades se utilizam para tankar.

Alguém conhece um bom guia que de umas luzes de DK tanking ?

6. Mouro78

Mouro78 Power Member

aconselho-te o forum dos elitist jerks, teem mta informação dobre DK, sobre todas as trees e as suas rotaçoes.
    falam sobre os prós e contras de cada tree.

Última edição: 18 de Março de 2009
  7. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

8. BestKnight

BestKnight Power Member

Partilhar esta Página