1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Dns.pt + alojamento no sapo

Discussão em 'Web Development' iniciada por lan, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1531)

1. lan

lan

Bons dias.

Passo a explicar o meu problema:

Tenho já há muitos anos uma homepage no Sapo que apenas uso como alojamento, já não sendo cliente sapo.
    Criei uma empresa através do serviço "Empresa na Hora" e deram-me um domínio.

Gostaria de usar esse espaço no sapo para alojar o meu site, acontece que na configuração do domínio no site dns.pt é me pedido o Ip primário e o Nome primário de onde tenho os meus ficheiros alojados e após 1 hora ao telefone com os senhores do Sapo foi me dito para escrever uma cartinha porque não me sabiam dar a informação... :blubomte:

Alguém me pode ajudar? Onde encontro esta informação: Ip primário e o Nome primário

Desde já obrigada!

2. anjo2

anjo2 Power Member

No Sapo não dá, precisas de 2 ips, mais vale comprares um alojamento a sério, não é assim tão caro e para uma empresa certamente compensará.

3. lan

lan

Muito obrigada! Uma resposta tão simples que não me souberam dar em 1h hora...
    Mais uma vez agradeço!

4. anjo2

anjo2 Power Member

A resposta que eles te iam dar provavelmente era ires para o alojamento pago da telepac, o alojamento da sapo é um alojamento simples através de um subdomínio, o máximo que podias fazer era redireccionar para lá, não é de todo a melhor solução.

Aconselho-te a leres este tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=165974
    Envia mails com dúvidas às que te interessarem, alguns desses alojamentos grátis também dão para domínios .pt, é uma questão de procurares o que é melhor para ti.

Partilhar esta Página