1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajuda do Anarchy online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ice-power, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 838)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

bem, já vi(ou penso) que este jogo tem pontencial, e até parece fixe....mas tento fazer donwload, mas nao consigo!! Detesto o bit torrent, por isso é que não faço download ai porque tb não percebo nada mesmo do bit...tento fazer no baixa aki e no superdownloads, mas aparece uma pasta....consigo instalar...mas depois, na parte media de instalar, pede-me um disk!8| porque? E eu quero o normal, não o shadowlands!!!!!!! É pá não consigo! Ajudem-me! Agradecia tb comentários do jogo!

cumps

2. camadas

camadas Power Member

Sacas o programa Utorrent e depois sacas por torrent, é rapido como tudo ( ao max da tua ligação ) foi o que fiz

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

O jogo é mesmo grátis, incluindo expansões?

4. camadas

camadas Power Member

As expanções se não me engano já é a pagar, não sei se é só a ultima ou se são todas as expanções do jogo

5. Dananias

Dananias Power Member

Oix existe alguma guid tuga no Anarchy, é que comecei a pouco mas o jogo é velhote nao sei se ainda andam tugas por lá.

Estou admirado com o jogo mesmo tendo uns aninhos.

Já agora em que server os tugas estão.

6. Dananias

Dananias Power Member

Já agora preciso de uma ajudinha no jogo aquilo tem tanta coisa jogo muito completo, dos mais completos que ja vi.

7. Dananias

Dananias Power Member

Que server jogam e que guild tugas existem se ainda por ai andarem

8. .:vega:.

.:vega:. Power Member

Boas...
    Eu tou com algumas destas dúvidas também... Queria me iniciar no jogo, e algumas dicas seriam fixe.

Atenção!! lol neste tipo de jogos sou um autêntico noob! :P

Partilhar esta Página