1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] documento word protegido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por droidman, 22 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 3160)

1. droidman

droidman Power Member

é possivel creckar um documento em word protegido por pass ? so descubri bruteforcers até agora e podem levar meses a descubrir a password.

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Normalmente quando se coloca uma password num documento é para garantir a sua privacidade e não deve ser fácil de ultrapassar essa barreira com programas xpto que quebram pass, senão seria uma inutilidade proteger os documentos.
    Eu nunca conheci um programa que conseguisse quebrar uma pass e tenho sérias dúvidas que consigas arranjar um.

(eu sei que não ajudei em nada ao teu problema, mas quis deixar a minha opinião de que vai ser muito difícil)

3. droidman

droidman Power Member

conheco password crackers para + - 90% das aplicaçoes k permitam colocaçao de passwords. des de rar's a bases de dados. so keria era mesmo despaxar isto... tkz for the help anyway

4. GrimReaper

GrimReaper Power Member

ya, eu tb conheco alguns prog.s que ate te dão a pass mm, por exemplo para pdf's protegidos, epa axo k já abri um documento protegido de word com um desses prog mas ñ tenho aki nd... ñ sei onde anda isso.

tenta fazer uma peskisa no google eu encontrei assim alguns o que ñ falta ai são programas para isso!

Advanced Office Password Recovery3.03 tenta procurar este pode ser que te ajude. eu tnh alguns prog's mas são para pdf's pk tnh um prof que coloca sempre os pdf's com pass e eu ñ curto tar a estudar as coisas no computador dai ter de tirar a pass pa imprimir as materias. Pancadas de prof's

um abraço e espero k esse prog te ajude

Última edição: 22 de Março de 2006
  5. droidman

droidman Power Member

pois eu sei disso... :X n tou é a encontrar um k nao seja bruteforce

6. droidman

droidman Power Member

Eu tou a usar esse é o AOFPR mas demooooooooooooooooooooooora.
    os dos pdf's creckam mesmo :x keria creckar

7. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

estamos sempre a aprender, de facto não conhecia nada deste universo

8. droidman

droidman Power Member

ehehehe =) acabei por nao me safar :) ta bonito

9. greven

greven Folding Artist

E o objectivo era qual? Esqueceste-te da password de um documento teu?

10. droidman

droidman Power Member

ja descubri um desencriptador de ficheiros de WORD protegidos pelo que ja nao necessito de bruteforcers nem nada parecido. agradeço a ajuda de klker forma

11. Fivewin

Fivewin Power Member

Open Office abre isso sem qualquer problema.

12. nmd

nmd Power Member

Não ha falta de software para mostrar a password de ficheiros .doc ...a pass até é guardada em plain-text e tudo ...daí não haver grande dificuldade...

PDFs é q ja se torna mais complicado ... 128 bits de encriptação ...

Partilhar esta Página