[Ajuda] Download de demos e jogos

Boas. Comprei hoje a minha PS3,e queria saber como posso fazer downloads de jogos ou demos para a PS3.eu ja tive no site da Playstation store,mas quando carrego no jogo que quero ou no demo,nao tem la a opçao para fazer o download.como faço?tem que ser atraves da PS3 que tenho que entrar no site e na PS3 ja tem a opçao para download?mais uma coisa,posso ligar a minha PS3 ao pc para passar musicas e fotos ou videos ou so por uma pen ou uma coisa que sirva de pen,tipo um mp3,ou ate a propria psp?mais uma duvia,que tipo de filmes posso por na PS3 para ver? desculpem ser muitas perguntas,mas eu nao percebo nada disto.
 
A primeira coisa a fazer é registares um utilizador. Está lá essa opção no menu principal. Metes o nome a morada... etc...

Depois disso feito, aparece um icone no menu para entrares directamente na playstation store. Ai é que fazes os downloads.
 
As demos são gratuitas, tal como temas e videos, só pagas DLC e Jogos Completo e como é obvio gasta trafego, qualquer uso da internet em que recebas dados gasta trafego!

Btw, parabens pela compra :)
 
Tens de criar uma PSN ID onde diz Playstation Network, essa ID é a que vai usar para todos os jogos online, salvo raras exepçoes..

DLC = Downloaded Content, são extras que as produtoras adicionam ao jogos, pode ir desde mapas, musicas, carros etc etc, dependendo do tipo de jogo!
 
Tens de te registar na PSN através da consola e logo após isso a PS Store fica disponível. Lá podes sacar demos, trailers, temas, wallpapers, add-ons de jogos e jogos completos. Os demos são todos à borla.
 
Back
Topo