1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Downloads Imperfeitos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xelizor, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 846)

1. xelizor

xelizor Power Member

Boas...

Venho pedir a vossa ajuda para resolver um problema que me deixa em desespero, sempre ke faço download de alguma koiza kom + de 60 megas num browser, se esse file fôr 1 .rar ta kuze sempre corrompido.... Deixo-vos kom este exemplo: Hoje Sakei o Lineage 2 C4 2.3GB, 3h, depois kuando vou testar o .rar diz ke ta corrompido :S nota tenho o WinRaR actualizado 3.6.0, e ja tentei resolver este problema fazendo downloads nos mais konhecidos browsers ( InternetExplorer, Mozzilla FireFox, Opera ) todos eles actualizados :S deixo-vos aki kom uma screenshot:

PFF AJUDEM-ME

2. Ai mãe, esse português :D

Usa o FF que já tens, mas instala a extenção FLASHGOT e depois instala um download manager chamado FLASHGET (procura no google, é um programa free).

Et voilá. Nunca mais vais ter downloads a cairem a meio ou corrompidos. Eu uso e recomendo ;)

3. xelizor

xelizor Power Member

xeguei a fazer download kom o getright e deu o mxm erro, agora fiz download kom o FlashGet mas saiu-m u fixeiro em PHP:wow: :X como fasso!?

4. Faz como se fosses sacar sem nada, apenas com o FF.
    Há-de-te aparecer a janela a perguntar se queres ABRIR, SACAR COM O FLASHGET, OU SACAR COM O FF.

Aí é que escolhes sacar com o flashget.

5. Trouble

Trouble [email protected] Member

Vê se tens vírus no teu computador ou se tens isso kitado a mais.

6. xelizor

xelizor Power Member

ya ya eu sei :lol: mas, eu kopiei o link do download, adicionei-o no FlashGet e fiz o download ( mas em vez de 1 arquivo .ZIP veio 1 fixeiro .PHP) komo faço para abri-lo de modo a fikar 1 zip???????

----> [​IMG]

Última edição: 18 de Junho de 2006
  7. ricardomcl

ricardomcl What is folding?

Hum... não sei se é a solução... mas já experimentaste mudar a extensão para .rar ou .zip?
    É que pelo que diz em File Size e Completed ele sacou mesmo o ficheiro completo.

Just my 2 cents...:beerchug:

8. xelizor

xelizor Power Member

edit: Roadster_Brabus,Trouble,ricardomcl MT MT MT OBRIGADO! DEUS VOS ABENÇOE xD ESTARAIS SEMPRE NO MEU CORAÇÂO,(NAO SOU RABETA MAS FINALMENTE VEJO O PROBLEMA RESOLVIDO xDDDDDD) MHAHAH, agora asserio: mt obrigado mesmo, foi a minha primeira participação neste forum, e digo-vos ke vai fikar no TOP dos meus Favoritos ;) mt obrigado mxm, fikem bem

ps: o fixeiro PhP, klikem\abrir\eskolher programa na lista\winrar e ja bomba, testei 100%, extraí 100% i vamos ver agora se vou instalar ^^ FlashGet RuLL3Z

Última edição: 18 de Junho de 2006
  9. ricardomcl

Se apagaste o ficheiro (coisa que não devias ter feito se estavas à espera de uma resposta à tua última pergunta), agora não vale a pena sacá-lo de novo, porque não sei se a solução que sugeri iria funcionar. Era só um palpite. Mas experimenta sacar agora o ficheiro através deste link:
    Código:
    ftp://195.245.183.140/FRAGusersnewvol/temp/lineageii_ch4.zip
    Copia-o para a barra de endereço do Firefox, abre-o, e quando te aparecer a janelinha para escolher como queres sacá-lo, escolhes Flashgot e começa a transferência. Mas atenção ao teu tráfego internacional, pois vão ser mais 2,3GB este mês. Não sei qual é o teu limite, por isso antes de sacares o ficheiro mais uma vez, dá uma olhadela aos teus consumos ;)

Boa sorte!

10. ricardomcl

Ah! Afinal não tinhas apagado o ficheiro... É que fiquei com essa impressão, depois da resposta que tinhas dado.

Então, prontos... Ainda bem que resultou. Afinal era o que eu tinha sugerido. O .php era o .zip :)

Já agora, bem vindo ao fórum!:beerchug:

Partilhar esta Página