1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ ajuda downloads]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por krytponx, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 985)

1. bem ha poucos dias atraz comprei um portatil da acer tudo estava a bem ate' que hoje reparei em 3 problemas e acho que a causa possa ser a mesma no emule tenho lowid no azureus sempre a velocidades inferiores a 10kb/s e no msn nao consigo ter pastas partilhadas tenhu o avast e na firewall do windows ja pus como excessao o emule o msn e o azureus mas nada continua igual sera qe me podiam ajudar :S

2. KwarY

KwarY Power Member

Kual é a tua internet?

3. clix 12 megas, mas tambem era a mesma no pc antigo por isso acho que o problema nao venha daí.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

exprimenta correr um live cd.
    corre anti spyware antivirus tudo!
    verifica se nao tens a rede limitada pelo XP.

5. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

e quando sacas de um ftp ou de algum site qual é a velocidade
    ja fizeste algum speed test ?? a essa net

na minha outra casa tive um prob semelhante tb tinha essa net e tava a funcionar como se fosse a 2 megas em vez dos 12 , tanto chatiei a clix que mandaram um tecnico a casa e o prob era do modem e do fui do telefone

6. sou um pouco noob o que e' um live cd

e como vejo se a rede esta limitada pela xp

7. a velocidade da net nao e' ja vi isso :S

8. KwarY

KwarY Power Member

Entao n tou a ver o k seja

9. se alguem souber do que podera ser agradecia que me ajudassem ;) isto e' um bokado xatu

10. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

humm assim ano sei tens algum router ??

11. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

humm entao na sei

em vez do azureus usa o utorrent é melhor

configura bem a firewall do windows

12. na firewall do windons ja tenho nas excessoes o msn o emule e o azureus mesmo assim lowid no emule e velocidades mt baixas no azureus para nao falar que continuo sem pastas partilhadas :S

13. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

isso das pastas partilhadas nao funciona bem so é viavel para pessoal em lan

e o que tas a sacar do azureus tem poucas fontes ? isso do low id tem a ver com a configuração da tua rede

14. tonebiclas

tonebiclas Power Member

Esta informação só pode ser utilizada na versão PRO do Windows XP e para utilizadores com alguma experiência.

1.

Iniciar, Run [Executar] e escrever gpedit.msc para abrir a opção Group Policy [Política de Grupo];
    2.

Expandir a chave Local computer policy [Política de Computador Local] e clicar em Computer Configuration [Configuração do Computador];
    3.

Expandir a chave Administrative Templates [Modelos Administrativos];
    4.

Expandir a chave Network [Rede];
    5.

Seleccionar, à esquerda, QoS Packet Scheduler [Agendador de Pacotes QoS] e clicar duas vezes para abrir;
    6.

Localizar a opção Limit reservable bandwidth [Limitar largura de banda reservada] e dar um duplo clique para abrir;
    7.

Na nova janela, seleccionar Enable [Activado] e mudar a percentagem para 0
    8.

Reiniciar o computador.

::: O windows XP reserva 20% da rede.Ao meteres a 0 o XP ja nao reserva esses 20% da rede.

espero ter ajudado

15. eu ja configurei tudooo no emule para que ficasse direito no azureus tenho muitas fontes pa tar a sacar a 7kb e em relaçao ás pastas partilhadas se no meu antigo pc as tinha pk e' que agora nao tenho?? a ligaçao e' a mesma a unica diferença era que no outro pc era por usb e agora pelo outro cabo que nao me lmbro o nome <lol>

16. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

tinhas cabo ligado ao kê

17. sendo o meu windons xp a versao home nao posso utilisar isso???

18. diretamente ao modem

19. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

entao agora é cabo de rede :P

mas o cabo nao tem nada haver ker dizer cabo de rede é mais rapido a transferir dados

Partilhar esta Página