[ ajuda downloads]

krytponx

Membro
bem ha poucos dias atraz comprei um portatil da acer tudo estava a bem ate' que hoje reparei em 3 problemas e acho que a causa possa ser a mesma no emule tenho lowid no azureus sempre a velocidades inferiores a 10kb/s e no msn nao consigo ter pastas partilhadas tenhu o avast e na firewall do windows ja pus como excessao o emule o msn e o azureus mas nada continua igual sera qe me podiam ajudar :S
 
e quando sacas de um ftp ou de algum site qual é a velocidade
ja fizeste algum speed test ?? a essa net

na minha outra casa tive um prob semelhante tb tinha essa net e tava a funcionar como se fosse a 2 megas em vez dos 12 , tanto chatiei a clix que mandaram um tecnico a casa e o prob era do modem e do fui do telefone
 
na firewall do windons ja tenho nas excessoes o msn o emule e o azureus mesmo assim lowid no emule e velocidades mt baixas no azureus para nao falar que continuo sem pastas partilhadas :S
 
isso das pastas partilhadas nao funciona bem so é viavel para pessoal em lan


e o que tas a sacar do azureus tem poucas fontes ? isso do low id tem a ver com a configuração da tua rede
 
sou um pouco noob o que e' um live cd

e como vejo se a rede esta limitada pela xp

Esta informação só pode ser utilizada na versão PRO do Windows XP e para utilizadores com alguma experiência.

1.

Iniciar, Run [Executar] e escrever gpedit.msc para abrir a opção Group Policy [Política de Grupo];
2.

Expandir a chave Local computer policy [Política de Computador Local] e clicar em Computer Configuration [Configuração do Computador];
3.

Expandir a chave Administrative Templates [Modelos Administrativos];
4.

Expandir a chave Network [Rede];
5.

Seleccionar, à esquerda, QoS Packet Scheduler [Agendador de Pacotes QoS] e clicar duas vezes para abrir;
6.

Localizar a opção Limit reservable bandwidth [Limitar largura de banda reservada] e dar um duplo clique para abrir;
7.

Na nova janela, seleccionar Enable [Activado] e mudar a percentagem para 0
8.

Reiniciar o computador.

::: O windows XP reserva 20% da rede.Ao meteres a 0 o XP ja nao reserva esses 20% da rede.

espero ter ajudado
 
eu ja configurei tudooo no emule para que ficasse direito no azureus tenho muitas fontes pa tar a sacar a 7kb e em relaçao ás pastas partilhadas se no meu antigo pc as tinha pk e' que agora nao tenho?? a ligaçao e' a mesma a unica diferença era que no outro pc era por usb e agora pelo outro cabo que nao me lmbro o nome <lol>
 
Back
Topo