1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Dreamweaver

Discussão em 'Web Development' iniciada por osgaworld, 19 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 967)

1. osgaworld

osgaworld Power Member

Começei a fazer o meu site em dreamweaver sem fazer templates pois eu nao sabia muito de construçao de sites.
    Agora quero alterar a mesma coisa em varias paginas qual será a melhor maneira para o fazer em dreamweaver?

Obrigado.

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Hum... talvez existam programas para fazer mass replace em ficheiros, mas eu se fosse a ti, perdia um bocadito de tempo e mudava tudo à mao... Nao custa muito e assim ficas a conhecer mais a fundo o teu código ;P

3. osgaworld

osgaworld Power Member

vou ver o q posso fazer, sempre posso mudificar tudo a mao mas o site já está a ficar grande, obrigado pelo post

4. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Por código?

5. osgaworld

osgaworld Power Member

se fores ao meu site vez, o q quero mudar é a parte de cima do lado direito onde diz youtube oni google, essa parte faz parte dum template q vem no dreamweaver e que eu escolhi para começar o site

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Essas coisas mudam-se antes de começar a duplicar as páginas do site, não no fim ... :P ... vais ter que mudar um a um ...

7. osgaworld

osgaworld Power Member

Obrigado pelo post, estava só a tentar nao ter q fazer isso mas tou a ver q tenho mesmo q fazer

Partilhar esta Página