1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA - DRIVE DVD desaparece????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por plantunes, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 915)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos.
    Tenho um Compal HGL 30...montado pela SUPRIDES....ou seja, marca Inmove.
    O meu SO é o Vista Business.
    Aquilo que me acontece, com alguma regularidade, é que, "sem mais nem menos", a drive de leitura/gravação de CD's e DVDs desaparece quando clico em "MEU COMPUTADOR"...aparecendo-me somente o HDD e o HDD externo.
    Alguém me pode ajudar elucidando-me sobre o que se estará a passar e como resolver?
    Só reiniciando o portátil é que o DVD é novamente disponibizado...o que se torna meio chato!

2. balute

balute Power Member

Já correste o Spybot ou o HijackThis para ver se tens aí bicharada?

3. plantunes

plantunes Power Member

Não...de facto não...são anti-vírus? São aplicações online que analisam o portátil sem ter de as instalar? Agradeço desde já a tua ajuda!

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

5. plantunes

plantunes Power Member

Sim, está lá...

6. plantunes

plantunes Power Member

E a drive está actualizada em termos de drivers...

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Vai ao Meu Computador e mete o Endereço da Drive no campo indicado em baixo (conforme a tua drive seja D:\ ; E:\ ...):
    Vê se resulta.

8. plantunes

plantunes Power Member

Mas a questão é que a drive tanto está lá....como não está! É aleatório!
    Já corri o spy bot e tinha alguns cookies instalados mas nada de extraordinário!

Partilhar esta Página