Ajuda....drive virtual desapareceu

thunder

Power Member
o ke se passa e o seguinte sempre usei o virtual clone drive mas como na altura do nfs mw nao conseguia disseram para instalar o daemom tools 4.0 e desinstalei o outro

instalei e n serviu para nada ..desisntalei passados uns dias instalei o alcohol 9.3.0.5 q me disseram tb nao dava nada ..desisntalei dps de reiniciar tentei de novo instalar o virtual clone drive q para instalar programas e jogos e do best mas deixou de aparecer a drive virtual ao lado do gravador de dvd e leitor

a drive scsi ta no dispositivos mas a drive virtual nao aparece ..ja tentei de tudo mas n consigo

deve ter sido isto q lixou “SCSI Pass Through Direct (SPTD) layer” software q é instalado com o daemon 4.0
ja apaguei o dll da pasta system 32 q corresponde ao sptd ja desinstalei e instalei imensas vezes o virtual clone drive reiniciei mas nao da

dps de tanta confusao um amigo empresta me o dvd convertido do jgoo nfsmw e instalo no portatil pq no pc desktop n consigo por nao ter drive virtual


alguem me ajude por favor pq kero ter a drive virtual de volta e nao consigo q ela apareça
faz mt jeito

AGRADEÇO DESDE JÁ TODA A AJUDA Q ME PUDEREM DAR
 
Back
Topo