Ajuda: drive XP para Nvidia 8600 MGT?

crossroads

Power Member
Boas!

Um colega meu que tem acesso condicionado à internet pediu-me ajuda para tentar encontrar uma driver que ela não consegue encontrar. A driver era para uma placa gráfica Nvidia 8600 MGT para windows XP. Acontece que eu também não consegui encontrar nada e queria saber se alguém (nos) poderia ajudar.
Obrigado!
 
Última edição:
Ele está a usar um portatil? Falo sem prévia pesquisa mas a série M custuma ser de portateis o que quer dizer que está noutra secção no site da NVidia.
 
Ele está a usar um portatil? Falo sem prévia pesquisa mas a série M custuma ser de portateis o que quer dizer que está noutra secção no site da NVidia.

Sim, o que ele tinha queimou e agora anda à procura de outro mas precisa de saber que tem a driver para instalar o XP pois não quer o Vista.
 
Última edição:
Boas!

Um colega meu que tem acesso condicionado à internet pediu-me ajuda para tentar encontrar uma drive que ela não consegue encontrar. A drive era para uma placa gráfica Nvidia 8600 MGT para windows XP. Acontece que eu também não consegui encontrar nada e queria saber se alguém (nos) poderia ajudar.
Obrigado!

Normalmente nos portáteis é a própria marca do portátil que disponibiliza o driver, mas existe um site que se dedica exclusivamente a alterar os drivers oficiais da nVidia, de forma a permitir que sejam instalados nas versões mobile das gráficas.

http://www.laptopvideo2go.com/drivers

À partida, estes servem, mas depois de os sacares e antes de os instalares tens que sacar um ficheiro .inf, que é o que permite instalar os drivers. Tens que substiuir o ficheiro .inf que vem na package original por este modded.

Uma questão: queres dizer "drive" ou "driver"?

É óbvio o que ele quer, não achas? :)
 
Normalmente nos portáteis é a própria marca do portátil que disponibiliza o driver, mas existe um site que se dedica exclusivamente a alterar os drivers oficiais da nVidia, de forma a permitir que sejam instalados nas versões mobile das gráficas.

http://www.laptopvideo2go.com/drivers

À partida, estes servem, mas depois de os sacares e antes de os instalares tens que sacar um ficheiro .inf, que é o que permite instalar os drivers. Tens que substiuir o ficheiro .inf que vem na package original por este modded.

Vou ver com ele se é mesmo isso que ele precisa.
Obrigado pela ajuda! :)
 
Back
Topo