1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda: drive XP para Nvidia 8600 MGT?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crossroads, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1125)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

Um colega meu que tem acesso condicionado à internet pediu-me ajuda para tentar encontrar uma driver que ela não consegue encontrar. A driver era para uma placa gráfica Nvidia 8600 MGT para windows XP. Acontece que eu também não consegui encontrar nada e queria saber se alguém (nos) poderia ajudar.
    Obrigado!

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Ele está a usar um portatil? Falo sem prévia pesquisa mas a série M custuma ser de portateis o que quer dizer que está noutra secção no site da NVidia.

3. crossroads

crossroads Power Member

Sim, o que ele tinha queimou e agora anda à procura de outro mas precisa de saber que tem a driver para instalar o XP pois não quer o Vista.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Uma questão: queres dizer "drive" ou "driver"?

5. flak

flak Power Member

Normalmente nos portáteis é a própria marca do portátil que disponibiliza o driver, mas existe um site que se dedica exclusivamente a alterar os drivers oficiais da nVidia, de forma a permitir que sejam instalados nas versões mobile das gráficas.

http://www.laptopvideo2go.com/drivers

À partida, estes servem, mas depois de os sacares e antes de os instalares tens que sacar um ficheiro .inf, que é o que permite instalar os drivers. Tens que substiuir o ficheiro .inf que vem na package original por este modded.

É óbvio o que ele quer, não achas? :)

6. crossroads

crossroads Power Member

Tens toda a razão! Enganei-me redondamente, troco-as sempre.
    Obviamente queria dizer driver...
    Obrigado pela correcção.

7. crossroads

crossroads Power Member

Vou ver com ele se é mesmo isso que ele precisa.
    Obrigado pela ajuda! :)

Partilhar esta Página