1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda - Driver Nvidia GeForce Go 7900 GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RCE, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2348)

1. RCE

RCE Power Member

Boas

Comprei um Toshiba Satellite P100-195 e reparei que a driver da placa gráfica é a versão 8.4.0.0 de 16/02/2006. :confused:

Pensei então em actualiza-la mas....como as drivers do site oficial da Nvidia não dão para o meu modelo e as driveres que estão no site oficial estão desactualizadas, onde poderei arranjar?:boredo:

Muito obrigado
    RCE

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

3. RCE

RCE Power Member

Agradeço mas ao tentar instalar esta driver, dá a indicação de incompatível.:'(

Um abraço
    RCE

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ligeiro offtopic, mas que granda bomba ai tens, parabéns :D Esta 7900 deve dar para jogar Oblivion no maximo com HDR, etc :D É de meter inveja a muito desktop!

Vendo no site da toshiba, fiquei supreendido com o peso, apenas 3.2 kg para um portátil de 17" é obra 8o

Normalmente estes bichos pesam 4 kg ou mais e levam a alcunha de "transportável" :biglaugh:

Última edição: 27 de Julho de 2006
  5. blastarr

blastarr Power Member

www.laptopvideo2go.com

Aqui encontras drivers recentes de desktop, mas especialmente modificados para laptops.

6. RCE

RCE Power Member

Muito obrigado pelo elogio e também pela ajuda.:wink:

Bem, vou ver se encontro a driver apropriada para o meu modelo nesse site...:shifteye:

Está complicado....

Eu ando perdido....será que alguém me pode ajudar?

Um abraço
    RCE

Última edição: 27 de Julho de 2006
  7. MitX

MitX Power Member

Tb tenho esse portatil e n consigo instalar as drivers do site oficial da nvidia.. tenta o site da toshiba e as drivers vao saindo la..

8. RCE

RCE Power Member

Obrigado pela dica mas já fui lá..... mas a que eles têm disponível já é antiga.:sad:

9. blastarr

blastarr Power Member

1-
    Faz download disto
    http://www.laptopvideo2go.com/nvidia/90series/9137.exe

e extrai o conteúdo para uma pasta, fazendo duplo-click com o rato no ficheiro.

2-
    De seguida, faz download disto
    http://www.laptopvideo2go.com/infs/90series/9137inf/nv4_disp.inf (click com o botão direito no link, depois "Save Target As" - ou "Save Link As" se usares o Firefox em vez do Internet Explorer -).

3-
    Depois tens de copiar o ficheiro com extensão ".INF" (nv4_disp.inf) do passo 2 para a pasta onde extraíste os conteúdos do passo 1 (se aparecer uma mensagem que confirma existir já um ficheiro com esse nome, aceita para que copie o novo por cima do original).

4-
    Finalmente, basta instalar os drivers normalmente através do Setup.exe na pasta onde extraíste os conteúdos do passo 1, e onde também trocaste o ficheiro pelo do passo 3.

Nota:
    Estas instruções são igualmente válidas para todas as versões de Geforce em computadores portáteis.

Última edição: 28 de Julho de 2006
  10. RCE

RCE Power Member

Caro blastarr,

Antes de tudo, muito obrigado pela ajuda!;)

Hoje mal chegue a casa vou seguir passo-a-passo aquilo que dizes!:001:

Depois logo te digo como correu!

Já agora, só para te contextualizar....um dos motivos que me levou a actualizar a driver foi o facto de ao ter instalado o jogo Act of War não me ser permitido pôr uma resolução superior a 1280x800 o que não faz sentido num portátil com uma gráfica tão boa como esta!>(

Achas que com a driver nova este problema fico solucionado ou sugeres outra coisa?:paranoid:

Muito obrigado e um abraço
    RCE

11. RCE

RCE Power Member

Boas,

Já instalei a driver assim como as 4 patch do Act of War mas apesar disso a resolução máxima que permite é 1152x864...:nie2:

Acham que não é possível arranjar maneira de jogar com a resolução máxima do monitor 1400x900?:Sad_anim:

Obrigado e um abraço
    RCE

12. MitX

MitX Power Member

ja agora quais é que sao as diferenças entre as drivers entre a serie 80 e 90? Quais é q sao as recomendadas para a geforce go 7900 gs? É que se nao me engano ambas funcionam para esta placa e continuam a ser actualizadas..

13. dmorgado

dmorgado Power Member

Isso é pelo teu monitor ser widescreen..Tb nao consigo jogar com resoluçoes acima de 1152 por ter um 940bw wide (1440*900 nativa). Esse e um dos motivos que me faz arrepender de ter comprado este monitor. Neste site:

Tens la muitas dicas de como por jogos em resoluçoes wide. Pode ser que encontres o que precisas. Outro passo é nas propriedades do atalho, no endereço, no final dás espaço e poes:

Para forçar a usar estas resoluçoes. (ainda tou pa saber se isto funciona ou nao, é que eu nao noto diferença LOL :lol:).
    Espero ter ajudado. Cumps []

14. oi tb tenho esse portatil!!! de facto a grafica é excelente,o peso é bom, o processador não é mau mas a memoria RAM podia ser melhor!! 1 giga é muito pouco!!

Partilhar esta Página