1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ajuda]drivers dell inspiron 1525

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Vitor89, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1681)

1. Vitor89

Vitor89 Power Member

boas pessoal

eu tenho um dell inspiron 1525 e tive que reinstalar o sistema operativo. o problema agora e que nao consigo por a placa wireless a funcionar. ja instalei os drivers que estao no site da dell mas quando ligo o wireless nao aparece indicacao de que a placa foi ligada e nao aparece as opcoes que antes aparecia.
    alguem sabe como resolver este problema? e que a placa wireless faz-me jeito.

cumps

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Antes ligavas te a internet atraves do programa do windows ou atraves de um outro programa que vinha junto com o driver se é que tinha! que sistema operativo usas? ja foste ao site da dell para fazer download da driver mais recente? se nao vai aqui!

3. Vitor89

Vitor89 Power Member

acho que era com outro programa sem ser o do windows. e que agora quando ligo no botao o windows nao da sinal de que liguei o wireless.

help please

4. Vitor89

Vitor89 Power Member

pessoal ninguem???

5. olly

olly Power Member

Não vinha nenhum cd com o portátil?
    Ou, quando formataste, não deixaste por instalar algum programa?

Normalmente, seja no cd ou na drive de recuperação, costumam vir todos os aplicativos necessários para ficar tudo a funcionar...

6. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Estou na mesma situação... o portátil vem com cd, mas muitos dos drivers que tem lá são desnecessários, e aqueles que precisamos não os tem... no site da Dell tem os drivers, o problema é que para o 1525 tem uma lista de +/- 15 drivers para wirelless, e só um é que funciona. Sei isto porque já formatei uma vez o computador e tive de fazer o download de todos.

Depois tive de voltar a formatar o pc e ainda não instalei os drivers do wireless... sinceramente dá demasiado trabalho, não sei onde é que a Dell tem a cabeça -.-

Edit: Ok, já descobri qual é, vai ao site da Dell e faz o download do "Dell_multi-device_A17_R174292"

Última edição: 12 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página