1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Drivers Hp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por futuro, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1061)

1. futuro

futuro Power Member

Tenho um Hp Pavilion dv6675ep com o Windows Vista Home Premium 32b.

E queria por o Windows XP, mas no site da Hp não encontro muitas drivers.

Apenas isto:

Alguém é capaz de me arranjar as drivers para o Windows XP?

Obrigado desde já! :)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala o everest para descriminar o harware todo e depois googla googla..

cumpz.

3. futuro

futuro Power Member

Já instalei o programa, como é que vejo o nome do software que preciso?

4. futuro

futuro Power Member

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o everest da-te o nome dos dispositivos ( board , rede , discos , som , whatever... )
    depois é so googlar pelas marcas+drivers xp

cumpz.

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Se tens um HP com Vista e queres instalar XP prepara-te para perderes a garantia e suporte do portátil! Por incrível que pareça, a partir do momento em que deixas de ter Vista deixas de ter garantia, mas se voltares a por Vista já tens garantia.

Confuso e estúpido, mas é mesmo verdade! Por isso não te admires em não teres drivers no site da HP.

7. futuro

futuro Power Member

Ninguém me consegue arranjar uma lista das drivers, por favor?

8. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

nunca ouvi tamanha barbaridade! quer dizer, tenho uma empresa com um software que só funciona em xp, compro um portátil com vista, e ligo para a microsoft para fazer o downgrade, e não posso.. lol.. então não sei como é que na minha loja já foram 2 portáteis hp com defeito de série, traziam o vista e foram para lá com o XP, e no entanto quando regressaram os novos, já estavam bons a bombar, e a garantia não foi perdida.... Por essa ordem de idéias, não podias instalar o Office no portátil pk estavas a alterar o software de origem. é com cada idéia... :x2:

9. Machacaz

Machacaz Power Member

funciona assim na HP?
    tenho um assus, e tinha essa dúvida... na Asus não se perde garantia pela troca do sistema operativa, foi pela menos essa a resposta que obtive. seja como for, na HP é assim?

Partilhar esta Página