[Ajuda] Drivers Hp

futuro

Power Member
Tenho um Hp Pavilion dv6675ep com o Windows Vista Home Premium 32b.

E queria por o Windows XP, mas no site da Hp não encontro muitas drivers.

Apenas isto:

Drivers do site da Hp disse:
  • Driver - Network
  • Software - Internet Access

Alguém é capaz de me arranjar as drivers para o Windows XP?

Obrigado desde já! :)
 
Se tens um HP com Vista e queres instalar XP prepara-te para perderes a garantia e suporte do portátil! Por incrível que pareça, a partir do momento em que deixas de ter Vista deixas de ter garantia, mas se voltares a por Vista já tens garantia.

Confuso e estúpido, mas é mesmo verdade! Por isso não te admires em não teres drivers no site da HP.
 
Post Original de BrunoP24
Se tens um HP com Vista e queres instalar XP prepara-te para perderes a garantia e suporte do portátil! Por incrível que pareça, a partir do momento em que deixas de ter Vista deixas de ter garantia, mas se voltares a por Vista já tens garantia.

Confuso e estúpido, mas é mesmo verdade! Por isso não te admires em não teres drivers no site da HP.

nunca ouvi tamanha barbaridade! quer dizer, tenho uma empresa com um software que só funciona em xp, compro um portátil com vista, e ligo para a microsoft para fazer o downgrade, e não posso.. lol.. então não sei como é que na minha loja já foram 2 portáteis hp com defeito de série, traziam o vista e foram para lá com o XP, e no entanto quando regressaram os novos, já estavam bons a bombar, e a garantia não foi perdida.... Por essa ordem de idéias, não podias instalar o Office no portátil pk estavas a alterar o software de origem. é com cada idéia... :x2:
 
funciona assim na HP?
tenho um assus, e tinha essa dúvida... na Asus não se perde garantia pela troca do sistema operativa, foi pela menos essa a resposta que obtive. seja como for, na HP é assim?
 
Back
Topo