1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Drivers Monitor HP w2007v

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hdricard, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1615)

1. Boas pessoal.

Tenho um monitor HP w2007v. Lembro-me que trazia um CD que continha Drivers necessários para configurar a Definição de Ecrão de 1680x1050.

Tenho o Windows XP e tive que instalar estes Drivers no PC para configurar a Definição de Ecrã para 1680x1050.

Neste momento, tou com um problema no PC e tenho o monitor ligado ao Portatil. Acontece que o CD que continha os Drivers desapareceu (!!!!) e não consigo encontrar os Drivers para o monitor HP w2007v no site da HP nem em pesquisas pela net!

A minha resolução actual é 1024x768 e faz imensa impressão à vista!

Alguém me pode ajudar com este pequeno/grande problema?!

Obrigado

2. Obrigado! Fartei-me de pesquisar por w2007v e não por w2007 >(

Mesmo assim, depois de ter instalado o Driver da Monitor, a resolução máxima que disponho é de 1280x1024 e não a 1680x1050 recomendada.

A gráfica do meu Portatil, no ecrã normal do portatil só suportava até 1024x768.

Isto será um problema da placa gráfica do meu portatil, ATI RADEON IGP 345M?

Obrigado

Última edição: 27 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página