Ajuda Drivers Nvidia!!!!!!!

zeusteam

Membro
Boas,

Comprei uma nvidia 8600GTS 512MB DD3 e instalei na torre. Dual core 3.8, 2 GB ram, fonte 520W, Motherboard asrock dua-vsta 775 e windows vista32. Instalei os drivers mais actualizados do site da nvidia e quando reinicio o pc ele crasha logo no ambiente de trabalho, nem control+alt+del, nem nada o faz reanimar. Se tiro os drivers funciona bem, lento como o caraças por nao ter drivers mas nao crasha.

Será dos drivers? Sera da fonte que nao tem power suficiente?
Estou a desesperar, comprei a placa e nem o windows consigo abrir bem....

Todas as ajudas sao bem vindas!
obg
 
INFO...

Boas,

Tenho um Intel pentium D945 CPU 3.8 GHz, e sempre tive o vista 32 bits instalado. Tinha uma 7300GT que vendi, passei o cleaner da nvidia e tirei tudo o que era drivers, meti a placa nova e instalei os drivers 163.75 e mesmo com os beta 169.04 faz o mesmo.

Simplesmente crasha, logo no ambiente de trabalho e so aconteçe isto com os drivers instalados... cheira me a PSU... tenho uma fonte de 520W mas n sei a amperagem...

estou a desesperar...
 
Nada mesmo! Basta dar um click no rato ou mover o cursor e ele crasha logo, e dai so reset mesmo... vi na caixa da placa e eles aconselham uma fonte 350W ou superior... logo a minha pareçe me suficiente.

So podera ser dos drivers ou entao fonte... mas ja tentei pelo menos 3 versoes dos drivers e aconteçe sempre a mesma coisa!

o que posso fazer mais?
obg
 
Nada mesmo! Basta dar um click no rato ou mover o cursor e ele crasha logo, e dai so reset mesmo... vi na caixa da placa e eles aconselham uma fonte 350W ou superior... logo a minha pareçe me suficiente.

So podera ser dos drivers ou entao fonte... mas ja tentei pelo menos 3 versoes dos drivers e aconteçe sempre a mesma coisa!

o que posso fazer mais?
obg
se excluirmos a fonte so te resta testar a grafica noutro pc, vai na volta veio avariada.

cumpz.
 
ui... vou ter de abrir a torre....

nada... nao tem marca so uma tabela com voltagens e um autocolante a dizer 520W.
Ja li que estas placas puxam muito pela fonte... mas o estranho é que sem os drivers mesmo numa resolução alta ela trabalha sem ir abaixo... mas mal instalo os drivers adeus!

obg
 
Pois eu tou mais virado pra fonte mas nao sei preços nem a mais aconselhada rpo meu caso... Posso testar noutro pc mas os dois que posso faze-lo nao teem fontes superiores a 350W... adiantara de alguma coisa?
 
ui... vou ter de abrir a torre....

nada... nao tem marca so uma tabela com voltagens e um autocolante a dizer 520W.
Ja li que estas placas puxam muito pela fonte... mas o estranho é que sem os drivers mesmo numa resolução alta ela trabalha sem ir abaixo... mas mal instalo os drivers adeus!

obg

Tabela normalmente significa OEM :D

Muda de fonte.
 
Se mesmo com a fonte nova, o pc continuar a crashar (isto se os cabos tiverem todos ligados sem folgas), experimenta instalar drivers mais antigos começando pelos drivers que deves ter no cd que veio com a gráfica, presumo.

Isto porque comigo aconteceu algo parecido, tenho uma 6600 256Mb e quando a instalei, meti os drivers mais recentes na altura, e o que aconteceu foi não conseguir ver videos, pois mais o media player abrir, o cpu ia para os 100%. Depois de pesquisar em alguns forums, vi que precisava de instalar uns drivers mais antigos para poder ver videos sem problemas, e o facto é que resultou.

Portanto, é uma questão de experimentares...

Cumps,

Khrono
 
Boa dia,

Pois, eu ja experimentei tudo isso, primeiro os drivers do cd, depois os mais recentes do site da nvidia, ate os beta, e nada crasha sempre mal mexo o rato! No meu caso tenho tudo bem ligado e confirmado. Vou comprar hoje a fonte de alimentação e testar... tambem pode ser da placa que veio com defeito....

Obg pela ajuda, quando testar depois digo o que aconteçeu!

Abraço
 
Boas,

Pois comprei mesmo a LC 550W green power mas infelizmente tudo esta na mesma, experimentei com os drivers do cd, com os beta, com os mais recentes da nvidia e nada. Ando 5 minutos pelo windows vista e pimba!! encrava-se todo, crasha e so sai dali com reset...

Nao sei que fazer mais, fonte de alimentação nao é... sera do meu vista que tem algum erro??? ou sera a placa???

Que mais posso fazer?

cumps
 
Ja tentei instalar o update do chipset mas da-me um erro... falta um ficheiro... enfim...

Pois vou ter mesmo de testar a placa noutro pc.

Podera ser do vista, algum conflito com drivers?? é que em mode de segurança com rede funciona as mil maravilhas....

cumps
 
Back
Topo