Ajuda Drivers Nvidia!!!!!!!

obg pelo conselho,

É o que vou fazer amanha, ja combinei com um amigo que vai trazer a torre dele e vamos ver se esta placa tem ao nao defeito de fabrico... Depois digo o resultado.

Obg a todos pela ajuda.

cumps
 
isto pode parecer disparatado, pois já foram apontadas quase todas as causas físicas possíveis. e que tal format c:? o que acontece muitas vezes é que existem erros no registo do windows que depois começam a criar conflitos desses. acho que não perdes nada. reinstalas o windows (format c: primeiro) instalas as drivers da motherboard (principalmente do chipset) e depois as actualizadas da gráfica, nunca se sabe....
 
isto pode parecer disparatado, pois já foram apontadas quase todas as causas físicas possíveis. e que tal format c:? o que acontece muitas vezes é que existem erros no registo do windows que depois começam a criar conflitos desses. acho que não perdes nada. reinstalas o windows (format c: primeiro) instalas as drivers da motherboard (principalmente do chipset) e depois as actualizadas da gráfica, nunca se sabe....
sempre me resolveu os problemas :-D

cumpz.
 
pois, eu os drivers da chipset nao consigo actualizar, da-me sempre um erro a naos er que esteja a instalar os drivers errados mas nao me pareçe. Testar a placa noutro pc tambem esta dificil pois os dois pc que posso testar sao agp e nao aceitam a minha nvidia...

So me resta fazer um format e se o problema persistir é mesmo da placa entao...

Ja agora podiam me dar o link certo para o update da minha board? asrock dual vsta via pt880 pro...

obg, cumps
 
Boas,

Acabei de formatar e instalar o vista32 e ate agora tudo esta estavel e nada de bloqueios... Parece que o problema era mesmo vista danificado ou drivers/ficheiros corruptos que criaram conflitos.

Vou agora testar uma aplicação e tudo deve correr bem.

Obg pela ajuda, abraço.
 
Back
Topo