1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Drives sis 672

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bombas711, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1407)

1. bombas711

bombas711 Power Member

Boas,a pouc tempo recebi o portatil do programa e-opurtunidade.
    Vinha com o vista instalado e durante uma semanas as coisas corriam bem, mas fiz algo de errado porque me estava a brecar e como não tinha cd do vista e não tinha feito backup optei por meter um xp.
    Instalei tudo de novo sem problemas, mas ontem instalei o call of duty4 mas não consigo iniciar o jogar, primeiro diz-me para configurar as defenições eu digo ok, e depois aparece uma mensagem que indica que o direct x encontrou um erro e não passo dai.

A placa é uma SIS MIRAGE 3 672

2. syqe

syqe Power Member

No Device Manager tens todo o hardware reconhecido?

Instalaste os drivers mais recentes da gráfica?

Instalaste a ultima versão do DirectX?

3. bombas711

bombas711 Power Member

O direct x não e as drives são as que vinham com o cd da grafica, foi o unico cd que veio.

4. syqe

syqe Power Member

Experimenta ir ao site do fabricante a sacar as mais recentes.

5. roque66

roque66 Power Member

eu diria que ha incompatabilidade entre o jogo e a SIS...alguns jogos simplesmente nao correr com esse tipo de grafica.....quem diz SIS, diz intel e por aí a fora....

outra coisa e veres tambem quanto memoria esta direccionada pra ela na bios.....ves e comparas com a que o jogo precisa e defines na bios esse montante.....

aconselho a instalares o everest que ele e certamente mete a pagina do fabricante da mesma....

6. bombas711

bombas711 Power Member

atravez do site do fabricante já saquei as para a 672, mas os setup indicam vista e eu tenho o xp, e não az nada.
    Ja instalei o medal of honor airborne e o call of duty 4 e nenhum da, um deles indica erro no dorect x, ja fiz a actualização e ct a dar erro.
    na bios onde eu faço a alteração que mencionas-te???

7. roque66

roque66 Power Member

agora oa certo nao me lembro, e uma questao de correres pela bios a procura e procura uma cena onde diz display init salvo o erro em que deve mudar de pci pra agp ou pci-e, no teu caso....nao mexes, e nesse mesmo campo vais ver um velor em mb que normalmente metem 32mb, deves escolher aí o montante que precisas, mas retira da memoria principal, ou seja...ficas com menos.....

de qualquer forma, nao tou a ver tu conseguires jogares os jogos que mencionaste com essa grafica onboard...e se jogares, é injogavel graficamente ;)

8. bombas711

bombas711 Power Member

Relativo a este problema a informação que me da ao abrir o call of duty 4 e a que esta em baixo na foto.
    Espero dar mais um tópico.

9. bombas711

bombas711 Power Member

A foto que mostro e com o erro ao abrir o call of duty 4

10. rav3n

rav3n Power Member

não há drivers que safem essa grafica. é do piorio para jogos e mesmo o windows tem dificuldade em correr :P
    ela nao corre o COD4 porque nao tem "capacidade" para isso

11. roque66

roque66 Power Member

ja lhe disse isso....essas graficas onboard da sis e intel nunca vao correr jogos desse genero....sao pesados...se os correrem, nao fica nada de jeito

12. bombas711

bombas711 Power Member

Ok, esclarecido, podem fechar...

Partilhar esta Página