1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Driving Force pro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por limao69, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 825)

1. limao69

limao69 Power Member

Boas,

eu comprei à pouco tempo(hoje) o volante Driving Force pro da logitech.
    Quando liguei à PS2 verifiquei que a luz verde do lado esquerdo estava a piscar e não parava de o fazer.
    Entrei no jogo (Need for speed: Carbon) e o volante funcionou, mas os pedais nada, nem sinais de vida.
    Reparei numa entrada ao lado da entrada dos pedais, que pode ser da electricidade, será disso? É que eu não tenho nenhum carregador.
    Já testei no PC e não funciona, instalo e configurei com o profiler da logitech, mas no jogo LFS não dá sinais de vida quando carrego nos botoes.

Preciso mesmo da vossa ajuda.

Cumprimentos a todos.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tão procura o transformador disso... tens d ligar as fichinhas todas.

3. limao69

limao69 Power Member

Mas o mal é que veio sem carregador, e eu não sei se era mesmo suposto vir ou não.
    É em 2ª mão.

Cumprimentos.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E então? que esperas?
    Ve este review ou este, por ex, se ainda tens dúvidas.

Comprei um, so uso no pc, e sem transformador nao faz o 1o teste de calibração, e a partir daí nao trabalha (direito) (pudera, sem alimentação, como vao os motores trabalhar?)

5. BDesign

BDesign Banido

Sem alimentação nunca vais ter o volante em condições :S

Partilhar esta Página