1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda dualboot

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrom20, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 371)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

já estou farto de dar voltas à cabeça e nao consigo resolver isto...

eu tinha o vista e o xp instalados no pc com o dual boot do vista, mas depois tive um problema no xp e tive de voltar a instalar...

e agora nao consigo reparar o arranque com o dvd do vista, nem com o VistaBootPRO, com o dvd quando me é pedido que escolha o SO que quero repara dá erro e diz que a versao é diferente e om o VistaBootPRO quando adiciono um SO dá erro

PS: se tentar alterar a ordem do boot para iniciar a partir do disco onde esta o vista dá erro e diz "Falta BootMGR
    Press Ctrl + Alt + Del to reset"

estou mesmo passado com isto e já nao sei o que fazer também ja tentei repara isto usando a linha de comandos com o dvd do vista mas nao deu em nada

alguem que me ajude sff

cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu geralmente reparo o boot do vista com o dvd e dentro do vista uso o VistaBootPRO para adicionar o boot do xp

cumps.

3. pedrom20

pedrom20 Power Member

pois mas eu disse no post anterior que não consigo reparar com o dvd porque diz que a versao é diferente da instalada e eu so tenho aquele dvd, por isso não sei porque dá este erro

Partilhar esta Página