1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Duvida acerca de portátil.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bajolo2007, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1009)

1. bajolo2007

bajolo2007 Power Member

Eu adquiri um asus k55jv sx098h, e tenho umas duvidas que gostava que me esclarecessem.

1 ) Que windows instalar ( Instalar versão limpa do win8 ou do 7) ?
    2 ) Não percebo nada de drivers, e por isso, gostava que me dissessem, depois de uma instalação do windows, que drivers tenho de instalar ?

Obrigado desde já.

2. brruno

brruno Power Member

3. bajolo2007

bajolo2007 Power Member

brruno, mas nesse site da asus estão os drivers mais recentes ?

4. Tb adquiri recentemente um ASUS K55vj-sx005h, e ainda me estou a habituar ao W8.... não tá fácil...alguém sabe se podemos sacar uma versão do W8 limpa sem Bloatware, usando a nossa licença? Por a caso este portátil não tem aquele autocolante que costuma ter na base com a key do windows...

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

Para obteres a Key regista o teu computador no Site da Asus e tem lá uma opção em que eles te oferecem a Key que vem com o COmputador.

Bajolo:

Sim o Site da Asus fornece-te as drivers todas mais recentes. Mas não precisas de sacar porque o computador traz um programa que te vai mantendo o PC actualizado em termos de drivers.

6. Então e depois posso simplesmente sacar o windows do site da microsoft?

7. ABastos20

ABastos20 Power Member

Pois. Essa parte é que já não sei :D

8. bajolo2007

bajolo2007 Power Member

Pois ABastos20, mas se eu fizer um format e instalar o win8 de raiz não vou ter esse programa da asus, certo?

9. Não tens, mas depois vai ao site da asus suporte e sacas, basicamente do site de suporte deles, podes sacar as aplicações todas...

Partilhar esta Página