Ajuda- Dúvida Canon 1000D

personic10

Power Member
Boa Tarde,


Tenho uma dúvida,


sempre gostei de fotografia, mas nunca "entrei no mundo" da fotografia, e tenho imensa curiosidade, mas custa me dar 500€ ou 600€ por uma máquina e dps nao lhe dar o uso que ela merece, se é que me entendem. ANdei a ver os modelos em 2ª mão, e encontram-se as canon 1000D por 150€ volta desses preços.


O que acham de comporar uma 1000D para iniciar, e ir praticando, e dps passado um ano ou assim se realmente continuar c o mesmo interesse, investir numa máquina melhor!


Obrigado!
 
Lá esta, uma pergunta minimamente normal :D A volta desses preços andam as 1000D, as 400D, e na Nikon as D3000 / D40(X), sony as A200 / A300 e etc limitada.

O corpo é importante, mas não é assim tão importante. O que te aconselho é uma escolha ponderada de lentes (isso sim é importante) e esse corpo dá perfeitamente para o que vais fazer, aprender e etc. Consegues ir até iso 800 sem grandes problemas, longa exposicaoo tb dá, pode-se dizer que o maior problema é o disparo continuo, mas tb não morres devido a isso. :)
 
Lá esta, uma pergunta minimamente normal :D A volta desses preços andam as 1000D, as 400D, e na Nikon as D3000 / D40(X), sony as A200 / A300 e etc limitada.

O corpo é importante, mas não é assim tão importante. O que te aconselho é uma escolha ponderada de lentes (isso sim é importante) e esse corpo dá perfeitamente para o que vais fazer, aprender e etc. Consegues ir até iso 800 sem grandes problemas, longa exposicaoo tb dá, pode-se dizer que o maior problema é o disparo continuo, mas tb não morres devido a isso. :)


a maquina deve vir c a lente 15-85mm...
 
Back
Topo