[Ajuda] Dúvida em HTML

Devil_Angel100

Power Member
Boas pessoal preciso mesmo de ajuda e o que queria fazer acho que nao da sem javascript o problema e que n sei trabalhar com java mas mesmo assim ca vai...

queria fazer um site em que na pagina inicial(home) puxexe palavras a rodarem tipo kuando colacaxe o rato numa palavra tinha um circulo invisivel que rodava e a colocava no centro e um bocado dificil de explicar mas para perceberem melhor o ke tou a dixer entrem neste site...

espero pela voxa colaboração cumprimentos....

 
Última edição pelo moderador:
Tens de usar javascript e para que coloques círculos nas palavras, poderás por exemplo usar uma div transparente com um circulo mudando a transparência com o evento "onmouseover".

PS: Não uses xxXxXxx como as pitas, habitua-te a escrever direito.
 
Tens de usar javascript e para que coloques círculos nas palavras, poderás por exemplo usar uma div transparente com um circulo mudando a transparência com o evento "onmouseover".

PS: Não uses xxXxXxx como as pitas, habitua-te a escrever direito.


e sabes algum site em que poxa aprender javascript de maneira que faxa rodar akilo??
 
http://www.w3schools.com/js/default.asp <- Tutorial sobre Javascript... Não te garanto que no final de leres tudo o saibas fazer... Mas saberás o mínimo para fazer algo tão dinâmico como o que pretendes (se calhar melhor).
E para que fique registado:
  1. Javascript e Java não são a mesma coisa; pelo contrário, são completamente diferentes;
  2. O site que mencionaste está feito em Flash.
Se quiseres ter exactamente o mesmo efeito terás que aprender actionscript e, depois disso, descompilas o site que mencionaste para ver como foi feito.

[EDIÇÃO] E escreve português decentemente.
 
Última edição:
http://www.w3schools.com/js/default.asp <- Tutorial sobre Javascript... Não te garanto que no final de leres tudo o saibas fazer... Mas saberás o mínimo para fazer algo tão dinâmico como o que pretendes (se calhar melhor).
E para que fique registado:
  1. Javascript e Java não são a mesma coisa; pelo contrário, são completamente diferentes;
  2. O site que mencionaste está feito em Flash.
Se quiseres ter exactamente o mesmo efeito terás que aprender actionscript e, depois disso, descompilas o site que mencionaste para ver como foi feito.

[EDIÇÃO] E escreve português decentemente.


Obrigado pela ajuda, só não sei como tenho de descompilar o site mesmo assim foi uma grande ajuda espero conseguir sem usar o actionscript...
 
Podes sempre procurar em sites que tenham exemplos em Flash (dá uma vista de olhos pelos links que estão numa das threads que está em sticky) por uma animação semelhante.
 
Back
Topo