1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Dúvida entre duas Canons

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Chou, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 580)

1. Boa noite a todos!

Recebi como presente de Natal uma máquina fotográfica compacta, já que possuo uma Fujifilm FinePix S6500 que não dá muito jeito para transportar em reuniões de convívio com amigos e etcs. No entanto, por não ter ficado satisfeita com a escolha em questão da máquina, vou trocá-la, com o prazo máximo de o fazer até amanhã. Estou assim em dúvida entre estas duas máquinas:

Canon Ixus 85 IS
    Canon Powershot A1000

O que pretendo é uma máquina que tire boas fotografias (com boa qualidade para uma compacta, claro!), que tenha uma boa autonomia e que seja fácil de transportar. Não sei bem qual escolher entre as duas em termos de qualidade, apesar de saber que a Ixus é mais pequena e leve.

Aspectos que não me importam muito é o facto da máquina ser a bateria ou a pilhas, tanto faz :)

O que me aconselham? Se pudessem dar-me uma opinião rápida (por precisar de trocar até amanhã!) ficaria muito agradecida.

Cumprimentos a todos!

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Já que tens a Fuji S6500 e pretendes algo mais p&s eu iria para a ixus!

3. Obrigada pela opinião, cardosoaac, já estava inclinada para essa máquina, por isso creio que vou seguir a sugestão :)

Partilhar esta Página