[AJUDA] Dúvida/esclarecemiento sobre LCD

Decas, já fiz a minha escolha, um dos modelos ñ é nenhum dos q referi!

Para a sala, o eleito é 26PFL5322PHILIPS

Para o meu quarto a escolha é o LG 32LC41 - 549€ (*****), segundo 4 técnicos q lá estavam hoje, uma vez q fui lá outra vez, é sem sombra de dúvidas o melhor LCD em relação preço/qualidade e é de 32''. Axo que compensa.

Aí estão as minhas escolhas. Espero ter-te sido útil DECAS.

Um abraço
 
BVM, podes indicar-me o motivos que te levaram a escolher esse modelo? É que recebi agora um mail da *****, no qual esse modelo Philips está a 499€! E pelo que li a Philips está muito bem cotada!!! E por essa razão estou muito tentado a trocar a minha opinião do Samsung LE26s81bx, por este modelo da Philips!

Quanto à LG, era muito bom mas não posso gastar mesmo mais de 500€!!!

Aguardo a tua resposta BVm, e de outros users se possivel!!

Obrigado
 
DECAS, a imagem q as Philips apresentam são absolutamente fenomenais! Bate qualquer dos modelos q aqui falamos...Contudo, apresenta um grande senão...Não possui ligação VGA, e pelo que o técnico disse, faz com que não seja possivel ligar o portatil...só mesmo se este tiver uma ligação HDMI (o meu não tem apesar d ser bastante recente).

Para a sala é a Philips. Depois é assim, quanto a LG que falei já estou na duvida outra vez. No ***** reparei q o preto que o LG apresentava não era tão intenso como os outros modelos. Andei a pesquisar n forum e pelos visto, isso é sinal de que a tela é "rasca":confused:

Se a houvesse maneira de ligar essa philipsao portatil, comprava a mesma para o meu quarto, mas de 32''. Essa sim, tinha uma imagem mesmo brutal!!

Um abraço
 
Pois depois de teres falado nesse modelo, recebi um mail da ***** no qual me diz que ese modelo philips está no vaor de 499€ nas lojas deles. Penso que se vais buscar um desses ainda poupas um euritos se fores ao *****. Entretanto ao ver este preço, fiz um "search" pelo google e infelizmente descobri esse mesma lacuna, o facto de não ter uma ligação VGA, o que infelizmente reduz um pocuo o potencial do LCD, tendo em conta que os portateis normalmente não tem ligações HDMI e que nem todos os PC's tem ligações HDMI. A solução seria comprar um cabo DVI-HDMI, que para garantir qualidade de imagem necessita de grande qualidade e logo isso implica valor exagerados, tornado o LCD ainda mais carote...

Vamos ver o que se vai contniuar a dizer por aqui...pode ser que alguém ajude, quer quanto ao Philips, quer quanto aos LG's, ou até memso aos Samsung, tudo o que seja para ajudar é bem vindo...

Aguardamos as vossas opiniões...Obrigado!!!

Fiquem bem!
 
Última edição pelo moderador:
DECAS, definitivamente as minhas escolhas estão feitas:
Serão as duas Philips. Para o meu quarto será a 32PFL5322, para a sala dos meus avós ou a de 26'' ou igual à minha de 32''.
Depois de tanto ponderar dou como encerrada a minha decisão:):):):):)

Custou, mas finalmente está... Em princípio ou amanhã ou n sábado vou comprá-la à Worten pk n ***** estão esgotadas. Se alguém souber algum sítio onde este modelo seja mais barato agradecia imenso que dissesse.

Um abraço
 
DECAS, já comprei os LCDS mas só amanha é q os vou poder testar!!:)

Comprei o philips 32PFL5322 para o meu quarto e para a sala tive q optar pelo Samsung LE26S81B, pk de todos os q cabiam n móvel, era o melhor..O problema foi estar limitado n espaço...Os meus avós foram cgm a worten e caso tivessem mais espaço teriam investido num philips q lá estava...Era brutal mesmo!!
Va, espero ao longo deste tempo todo ter ajudado em alguma coisa...
Depois comunica aí qual foi o modelo pelo qual optaste..


Um abraço
 
Back
Topo