1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda; Duvida grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demolisher_PT, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1027)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

2. Serod

Serod Banido

A segunda é dual slot porque o cooler da gráfica vai ficar por cima da slot pci (ou pci-e nalguns casos) do lado na tua motherboard, portanto não a vais conseguir usar.

OFFTOPIC: Já agora, sabes dizer-me onde fica o raio da pix mania? algum ponto de referência ou assim? Gosto bastante dos preços deles e dava jeito para o futuro.

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  3. Demolisher_PT

Ai é, mas isso nao e bom. É que uma e 130e outra 150, faz assim tanta diferença? Mas que me lembre nao vou ter de usar a slot pci para nda :S

Off: ***** tens nas galerias saldanha, o pe da avenida da liberdade, quem sobe em direcçao a rotunda tens um "shoping" é ai lol, ou entao pede para te levar a casa :D

4. Mitch

Mitch Banido

*****.pt > as nossas lojas

5. Demolisher_PT

Es da *****? Descontos ?? lol

6. Serod

Serod Banido

Pelo que tive a ver das duas, não há qualquer diferença nos clocks do gpu nem da memória, a diferença do preço deve ser pelos coolers, a mais cara deve arrefecer melhor a placa e dai conseguires uns oc's que não consegues com a outra.

Mas atenção que a diferença pode ser por mais razões, tipo como uma vende mais que a outra, baixarem um bocado a preço pa ver se despacham as menos vendidas.

7. Serod

Serod Banido

LOL esquece...

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  8. Mitch

Mitch Banido

és lentinho? *****.pt é o site, "as nossas lojas" é a secção do site que responde ao que perguntaram :rolleyes:

9. Demolisher_PT

Pois tambem e possivel, ah e sabes ai umas lojas que sejam mesmo barata?? Tenho a MPinfor, a globaldata, e o nuno & candeias....

10. Mitch

Mitch Banido

tem lá um mapa no site :rolleyes:

11. Demolisher_PT

ah ok

12. Serod

Serod Banido

Aqui ao pé de mim para além da nuno e candeias conheço também a HCosta, mas nenhuma delas anda muito pelos descontos de natal pelo que tou a ver. --'

13. Demolisher_PT

Es de rio de mouro? certo?

14. Serod

Serod Banido

15. Demolisher_PT

É quase la, pa mas nao tens ngg que venda assim barato, eu moro ao pe de ti

16. RSC

RSC Power Member

É precisamente o oposto, a mais barata é a que tem o melhor cooler. A "mais cara" é a reference card e o cooler é uma porcaria.

17. Serod

Serod Banido

Neste momento não tenho ninguém a querer vender material, senão quem já tinha ido às compras era eu.

Então nesse caso a razão mais provavel da diferença do preço foi a segunda que dei.

18. Demolisher_PT

Ai é? Entao e numa Asus P5E3 ser dual slot vai.me ser "mau"?

19. RSC

RSC Power Member

Não, não vai. Dual Slot quer dizer que em termos de espaço vai ocupar dois slots pci, só isso.

20. Demolisher_PT

Ah ok, entao posso avançar com a dual ne?

Partilhar esta Página