Ajuda; Duvida grafica

Demolisher_PT

Power Member
Boas pessoal estou a escolher uma grafica para um pc que estou a fazer e tou com um grande dilema.

Podem.me dizer se estas duas graficas nao sao o mesmo: http://www.*****.com/pt/pt/1304949/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-single-slo.html & http://www.*****.com/pt/pt/1483861/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-dual-slot.html

Ah e qual é a diferença entre single slot e dual???

Cumps
 
A segunda é dual slot porque o cooler da gráfica vai ficar por cima da slot pci (ou pci-e nalguns casos) do lado na tua motherboard, portanto não a vais conseguir usar.

OFFTOPIC: Já agora, sabes dizer-me onde fica o raio da pix mania? algum ponto de referência ou assim? Gosto bastante dos preços deles e dava jeito para o futuro.
 
Última edição:
A segunda é dual slot porque o cooler da gráfica vai ficar por cima da slot pci (ou pci-e nalguns casos) do lado na tua motherboard, portanto não a vais conseguir usar.

OFFTOPIC: Já agora, sabes dizer-me onde fica o raio da pix mania? algum ponto de referência ou assim? Gosto bastante dos preços deles e dava jeito para o futuro.

Ai é, mas isso nao e bom. É que uma e 130e outra 150, faz assim tanta diferença? Mas que me lembre nao vou ter de usar a slot pci para nda :S

Off: ***** tens nas galerias saldanha, o pe da avenida da liberdade, quem sobe em direcçao a rotunda tens um "shoping" é ai lol, ou entao pede para te levar a casa :D
 
Pelo que tive a ver das duas, não há qualquer diferença nos clocks do gpu nem da memória, a diferença do preço deve ser pelos coolers, a mais cara deve arrefecer melhor a placa e dai conseguires uns oc's que não consegues com a outra.

Mas atenção que a diferença pode ser por mais razões, tipo como uma vende mais que a outra, baixarem um bocado a preço pa ver se despacham as menos vendidas.
 
Pelo que tive a ver das duas, não há qualquer diferença nos clocks do gpu nem da memória, a diferença do preço deve ser pelos coolers, a mais cara deve arrefecer melhor a placa e dai conseguires uns oc's que não consegues com a outra.

Mas atenção que a diferença pode ser por mais razões, tipo como uma vende mais que a outra, baixarem um bocado a preço pa ver se despacham as menos vendidas.

Pois tambem e possivel, ah e sabes ai umas lojas que sejam mesmo barata?? Tenho a MPinfor, a *****, e o nuno & candeias....
 
Aqui ao pé de mim para além da nuno e candeias conheço também a HCosta, mas nenhuma delas anda muito pelos descontos de natal pelo que tou a ver. --'
 
Pelo que tive a ver das duas, não há qualquer diferença nos clocks do gpu nem da memória, a diferença do preço deve ser pelos coolers, a mais cara deve arrefecer melhor a placa e dai conseguires uns oc's que não consegues com a outra.

Mas atenção que a diferença pode ser por mais razões, tipo como uma vende mais que a outra, baixarem um bocado a preço pa ver se despacham as menos vendidas.


É precisamente o oposto, a mais barata é a que tem o melhor cooler. A "mais cara" é a reference card e o cooler é uma porcaria.
 
Neste momento não tenho ninguém a querer vender material, senão quem já tinha ido às compras era eu.

É precisamente o oposto, a mais barata é a que tem o melhor cooler. A "mais cara" é a reference card e o cooler é uma porcaria.

Então nesse caso a razão mais provavel da diferença do preço foi a segunda que dei.
 
Back
Topo