Ajuda; Duvida grafica

Já agora tiro uma dúvida minha aqui pa não tar a abrir outro tópico.

De 1 gb de memória para 512 mb na gráfica nota-se uma diferença muito grande? (No caso da 4850)
 
Já agora tiro uma dúvida minha aqui pa não tar a abrir outro tópico.

De 1 gb de memória para 512 mb na gráfica nota-se uma diferença muito grande? (No caso da 4850)

Pa penso que nao, desde que os ficheirods (shaders e tal) em uso na memoria nao seja muitos, ai ja vale a pena a de 1GB, mas eu devo comprar a com o cooler, porque so precisod e ter uma pcie livre, que e para a plca de rede eventualmente se precisar, e aquele que pus e a deluxe, a que vou ter e sem ser deluxe e nao tem a disposiçao das slots exactamente assim... Ah e por acaso tambem tenho uma duvida, para se fazer cross fire e preciso as gradficas estarem uma ao lado da outra? Ou pode estar uma na pcie de cima e a outra na de baixo?' Ah as graficas umas PCI-E 2.0 certo?
 
Última edição:
A tua board é esta né? http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=572&l4=0&model=1874&modelmenu=1

Se for, basta meteres cada placa na sua slot pci-e, cada uma delas vem com uma bridge crossfire para as ligares, ligas as bridges a cada um dos encaixes na parte de cima das placas, instalas as drives de crossfire e pronto.

Ya é, mas a bridge é extencivel? as pcie nas quais as vou ligar é nas azuis certo? é que uma esta muito longe da outra pareceme
 
Sim são as azuis, epá as que vieram com as minhas antigas 4670 chegavam, são qualquer coisa como 6,5 cm (depois de medido com a régua)
 
LOL eu quando andei a montar o meu também andei a correr da nuno e candeias pá hcosta e vice versa e cortei bastante no preço dos materiais, aqueles gajos pa conseguirem fazer concorrência um ao outro baixam bué os preços em algumas coisas, quem fica a ganhar somos nós hehe
 
LOL eu quando andei a montar o meu também andei a correr da nuno e candeias pá hcosta e vice versa e cortei bastante no preço dos materiais, aqueles gajos pa conseguirem fazer concorrência um ao outro baixam bué os preços em algumas coisas, quem fica a ganhar somos nós hehe

Isso é que é preciso, nao interessa que vao a falencia, desde que nos nao sejamos chulados
 
Back
Topo