1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda/Duvida] Led verde ligado em standby

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cKyOne, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 913)

1. cKyOne

cKyOne Power Member

Boas, hj d manha kd acordei reparei que o led verde que indica que o disco está em funcionamento (penso que seja isso que significa) mesmo com a playstation em stand-by. Aproximei-me da consola e reparei que efectivamente algo estava ligado, ouvia o disco a trabalhar em baixo consumo. Ora eu nunca reparei nisto, deduzo que não seja mto normal, se for, é desleixo da minha parte, apenas queria que alguem me dissesse se também acontece o mesmo so para ficar um pouco mais descansado (duvido). Obg

PS: O led e o disco deixam de funcionar apenas quando desligo a consola pelo botao de corrente.

2. bolt_PT

bolt_PT Power Member

Eu acho que não é muito normal isso acontecer. A minha está sempre em stand-by e apenas tem o led vermelho aceso. Não emite barulho, nem tem o led verde aceso.

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não é de todo normal. A consola em standby apenas tem energia nos controladores de Bluetooth para que este reconheça o comando (caso queiras ligar a consola pelo comando). Tu tens a certeza que desligas a consola onde diz 'Desligar sistema' no XMB? Acho isso de todo estranho. Podes é estar com algum problema no disco que não a deixe encerrar correctamente.

Estás com a versão de firmware mais recente? Caso não estejas tenta instalar e ver se isso muda. Caso contrário, garantia com ela.

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Arranque remoto.

Esse led verde não é do disco, mas sim da placa wireless.
    O que acontece é que tens o arranque remoto ligado, ou seja, nas definições activaste o arranque remoto, para te permitir ligar a PS3 através da PSP.

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sim, também não me lembrei disso.

6. cKyOne

cKyOne Power Member

Epa optimo, é que eu recentemente tive a testar uma psp com aquilo, ja m tava a preocupar, ja passei aquele drama das 6 semanas pk ja tinha ido uma vez pra "arranjar". E sim realmente liguei o arranque remoto (dps confirmo mesmo). Mas de ***** forma ainda n dou o thread como encerrado pk não estou em casa para verificar. Mais logo verifico e comunico. Obrigado a todos :D

Ja agora Ruivo importas-te k t add pa uns warhawks ? :D

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  7. cKyOne

cKyOne Power Member

dscp la ruivo li mal a tua tag e em relação ao problema, ja ta resolvido, obg !

Partilhar esta Página