1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Duvida na placa grafica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ratocerco, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 551)

1. Ratocerco

Ratocerco Power Member

Boas pessoal.

Tenho uma pequena duvida... tenho que escolher uma grafica para colocar na minha nova configuração mas estou as "moscas" a finalidade é ligar a um lcd (full hd) a nivel de jogos nada de muito puxado (ps3 encarrega-se dos jogos mais pesados lol ) CS 1.6 , source.

A nivel de orcamento que ronde entre 200 euros...

Podem dar umas opniões?

Cumps

2. RSC

RSC Power Member

Powercolor 4850 1GB PCS+ (à volta de 175 € na Globaldata).

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

se tens 200 € e queres uma gráfica para ligar a um monitor LCD vai antes para uma HD4870.. se bem que uma HD4850 deva chegar para CS..

4. nitruz

nitruz Power Member

Como já referiram em outros tópicos qual é o resto da maquina? Podes ter gráfica mas poder não ter os restos dos componentes para a acompanhar.

5. Ratocerco

Ratocerco Power Member

em relação a maquina aguenta sem problema vai ser um i7 920 | 4 gb gskill | asus p6t | so tenho mesmo duvidas na grafica...

o que aconselham??

Cumprimentos

6. RSC

RSC Power Member

Lol, essas memórias não dão nessa board... E já agora que fonte vais meter a alimentar isso?

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  7. Ratocerco

Ratocerco Power Member

8. RSC

RSC Power Member

9. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Na gráfica eu escolhia uma HD4870. Para jogares num LCD Full HD é melhor. Tens na ***** a Sapphire HD4870 1GB a 190€.

10. Cahib

Cahib Power Member

E já podes encostar a playstation.:P

11. Ratocerco

Ratocerco Power Member

ñ sou nenhum expert na materia e para o que eu quero acho que para ja não tenho necessidade (penso eu lol)

obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página