Boas pessoal. Tenho uma pequena duvida... tenho que escolher uma grafica para colocar na minha nova configuração mas estou as "moscas" a finalidade é ligar a um lcd (full hd) a nivel de jogos nada de muito puxado (ps3 encarrega-se dos jogos mais pesados lol ) CS 1.6 , source. A nivel de orcamento que ronde entre 200 euros... Podem dar umas opniões? Cumps
se tens 200 € e queres uma gráfica para ligar a um monitor LCD vai antes para uma HD4870.. se bem que uma HD4850 deva chegar para CS..
Como já referiram em outros tópicos qual é o resto da maquina? Podes ter gráfica mas poder não ter os restos dos componentes para a acompanhar.
em relação a maquina aguenta sem problema vai ser um i7 920 | 4 gb gskill | asus p6t | so tenho mesmo duvidas na grafica... o que aconselham?? Cumprimentos
agora é que me *** INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX Asus P6T ou GIGABYTE GA-EX58-DS4 (qual delas ou aconselham outra?) TRANSCEND KIT 6GB DDR3 1333MHZ (CL9) OCZ GAMERXSTREAM 600W falta me a grafica e um Cooler...
Ok. Vai para a P6T porque permite SLI e CF e essas opções no futuro podem-te fazer falta. Quanto a cooler, Noctua NH-U12P SE1366, sem dúvida. PS: Vais fazer OC?
Na gráfica eu escolhia uma HD4870. Para jogares num LCD Full HD é melhor. Tens na ***** a Sapphire HD4870 1GB a 190€.
ñ sou nenhum expert na materia e para o que eu quero acho que para ja não tenho necessidade (penso eu lol) obrigado pela ajuda!