1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Dúvida sobre a TDT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Zt_86, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1115)

1. Zt_86

Zt_86 Power Member

Boa tarde.
    Gostava que me ajudassem no seguinte problema.
    Tenho uma casa antiga com várias divisões com televisão, captando o sinal analógico neste momento apenas com antena interior.
    Como a casa não possui nenhum sistema de cabo coaxial, tentei ligar um descodificador TDT a cada televisão e à antena interior (antena com grande alcance), afim de evitar ter que andar a furar paredes para passar o cabo coaxial, mas este processo só funciona em algumas divisões, noutras não capta sinal.

Têm alguma sugestão para conseguir levar o sinal TDT a todas as divisões?
    Acham que é possível montar um género de "servidor" e depois distribuir o sinal TDT com algum equipamento sem cabos, tipo wireless para todas as divisões?

Obrigado a todos

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

possível é, agora o custo é que já não compensa... só mesmo passar por cabo..

3. touromelga

touromelga Banido

se queres ficar com isso a 100%, nada melhor mesmo que passar um cabo directo da antena a cada divisão e ficas com isso sem problemas, e é a opção mais em conta, as outras são despendiosas e como são internamente, como a solução que usas-te para testar e não compensa alem de que a sua capacidade de captação por melhores que sejam, está sujeita sempre ao isolamento da casa, o que faz com que tenhas pouco ou nenhum sinal, dependendo da tua localização face ao emissor tdt...

4. Zt_86

Zt_86 Power Member

Muito obrigado pelas vossas opiniões.
    Realmente acho que a solução vai passar por ter o cabo em cada divisão.
    Abraço

Partilhar esta Página