[Ajuda] Duvida sobre dominio Godaddy

FlavioPereira

Power Member
Boas,
É o seguinte acabei de criar um dominio .info na godaddy, mas agora a questão é a seguinte.
Queria usar o meu dominio www.XXXX.info, como MSN (Hotmail) ou seja ficava [email protected], é possível fazer isto? Onde e como o posso fazer? Não envolve mais custos?
Já agora, é normal o foward demorar imenso tempo? Tou à 30m, e ainda não mudou para a minha página.
Cumps
 
Isso precisas de algo que sirva para servidor de mail e para isso ou tens um alojamento ou tens um serviço de "dns management" para configurares para por exemplo o Gmail.
Depois só precisas de criar um passport e confirmares que o email existe.
 
Email válido como assim?
Vou criar ai nessa página então!
Mas tipo para que serve o site que indiquei? Não será para aquilo que pretendo fazer? (Não percebo nada desta matéria)
 
Última edição:
Email válido como assim?
Vou criar ai nessa página então!
Mas tipo para que serve o site que indiquei? Não será para aquilo que pretendo fazer? (Não percebo nada desta matéria)
Válido, no sentido que funcione, porque depois irão-te enviar um e-mail de confirmação.
Se não podias ter passports (que só dá para entrar no msn, não tem mail nem nada) do tipo [email protected] :D que ficava sempre por confirmar.
Penso que é isso:p
 
Sim, é isso.

@ PStreet: no teu plano de alojamento, está incluído o acesso a pelo menos um e-mail?
Se estiver, configura primeiro o e-mail, confirma que está tudo ok (envia e-mails da tua conta normal para a tua conta no alojamento e verifica se os recebes), e só depois disso é que podes experimentar criar um passport ;)
 
Eu só comprei o dominio, o alojamento é free da freehostia.
Sim, tenho lá a opção de criar um email, mas uma dúvida o serviço da freehostia é uma porcaria, tenho de admitir, até porque muitas vezes acedo o site e ele está off, ou apresenta erros, por isso será que não ficarei prejudicado em relação aos emails? tipo quero aceder ao msn e fico preso por o server estar a apresentar problemas?
 
Back
Topo