1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Duvida sobre dominio Godaddy

Discussão em 'Web Development' iniciada por FlavioPereira, 22 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 988)

1. anjo2

anjo2 Power Member

Isso precisas de algo que sirva para servidor de mail e para isso ou tens um alojamento ou tens um serviço de "dns management" para configurares para por exemplo o Gmail.
    Depois só precisas de criar um passport e confirmares que o email existe.

2. FlavioPereira

FlavioPereira Power Member

Um colega meu tem esse sistema e acho que não usa nada disso, não sei (Ele está ausente por isso não tive oportunidade de perguntar)...
    Tive a procurar, não será isto que tenho que fazer? http://domains.live.com/
    Eu quero usar o meu domínio para o msn.

3. anjo2

anjo2 Power Member

A criação do passport é em www.[B]passport[/B].net e é grátis, mas precisas de um mail válido

4. FlavioPereira

Email válido como assim?
    Vou criar ai nessa página então!
    Mas tipo para que serve o site que indiquei? Não será para aquilo que pretendo fazer? (Não percebo nada desta matéria)

Última edição: 22 de Março de 2009
  5. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Válido, no sentido que funcione, porque depois irão-te enviar um e-mail de confirmação.
    Se não podias ter passports (que só dá para entrar no msn, não tem mail nem nada) do tipo [email protected] :D que ficava sempre por confirmar.
    Penso que é isso:p

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Sim, é isso.

@ PStreet: no teu plano de alojamento, está incluído o acesso a pelo menos um e-mail?
    Se estiver, configura primeiro o e-mail, confirma que está tudo ok (envia e-mails da tua conta normal para a tua conta no alojamento e verifica se os recebes), e só depois disso é que podes experimentar criar um passport ;)

7. FlavioPereira

Eu só comprei o dominio, o alojamento é free da freehostia.
    Sim, tenho lá a opção de criar um email, mas uma dúvida o serviço da freehostia é uma porcaria, tenho de admitir, até porque muitas vezes acedo o site e ele está off, ou apresenta erros, por isso será que não ficarei prejudicado em relação aos emails? tipo quero aceder ao msn e fico preso por o server estar a apresentar problemas?

8. anjo2

anjo2 Power Member

Só precisas de confirmar o email uma vez, depois até podes apagar o email, já não interessa mais.

Partilhar esta Página