1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda/duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SATE2006, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 509)

1. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Bom dia a todos camardas

È o seguinte tenho esta motherboard juntamente com um processador pentium dual core E4400 e uma memoria kingston 800mhz disco sata de 320gb, a minha duvida é a seguinte qual a temperatura media que o processador deveria ter com o speedfan dá 43/45 está bom assim ou já esta quentinho, outra coisa por baixo do processador onde tem aquele dissipador a dizer gigbyte ale aquece muito é normal .

se me poderem ajudar agradeço
    [​IMG] [​IMG][​IMG]

2. luikki

luikki Power Member

temps normais...

3. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Ok brigado migo pela info já agora tenho aqui outra duvida, é normal o dissipador do processador não estar sempre ligado ligar somente algumas vezes, digo isso porque com o antigo cpu o dissipador estava sempre ligado e como agora montei este de raiz , e como estas coisas estão sempre a mudar gostava de saber se é mesmo de origem ou nao

abraços

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai á bios e configura o dissipador para ligar a uma temp mais baixa, isso deve tar a ligar aos 40 e poucos graus por defeito.

cumpz.

Partilhar esta Página