1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por echos, 15 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 603)

1. echos

echos Power Member

Fui buscar ontem o pc novo mas tenho uma duvida.
    A board é a Asus P4C800-E deluxee o disco WD 80GB 8Mb cache
    Como esta ligado :o cabo de 40 condutores esta ligado uma extremidade ao conector IDE e a outra extremidade esta ligada ao disco.
    A minha duvida é :Não devia ser utilizado o cabo de 80 conectores e uma extremidade do cabo ligar ao conector IDE,
    o conector que esta no meio desse cabo ligar ao conector que esta na board que diz Raid Ultra133 conector e a outra extremidade ligar ao disco.
    obrigado

echos

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu creio k nao...

Se o disco é raide, devia era estar ligado directamente ao controlador raid e nao ao ide....

cuidado com lojas, k muitas das vezes, o dito "pessoal especializado" só faz merd@ no pc, conseguindo muitas vezes, po-lo pior do k ja estava....

Um abraço

ps- isso assim funciona???

3. echos

echos Power Member

O pc é novo e ainda não o liguei
    echos

4. SwimmerBoy

Convem ligares....esperimenta tudo, instala tudo o k puderes, faz testes a tudo e mais alguma coisa, ve temperaturas, tudo...

Se no final te sentires satisfeito, formata tudo e mete akilo k keres...

5. echos

echos Power Member

Mas deixo ficar como esta ,assim acho que não estou a tirar proveito do Ultra Ata 100 133.
    Para utilizar o Utra ATA como é que ligo?

echos

6. SwimmerBoy

Faz como te digo....

começa por supor que esta tudo bem e correctamente ligado e a funcionar....

Testa tudo, utliza progs de testes e benchmarks e se notares k alguma coisa esta mal, ai mudas....

Concerteza k tens o manual da board...

Vai ver como eles aconselham as ligações...

Partilhar esta Página