1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[ajuda] duvidas na compra de um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por No F3aR, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 490)

1. No F3aR

No F3aR Power Member

Tenho dois pedidos de ajuda:

Quais as marcas que oferecem melhor performance? E qual o melhor processador para que um portátil ofereça boa robustez e performance? Mas dentro de um preço razoável..

Ajudem-me na escolha de um pff, não percebo muito disto :confused: :

1) Qual é o orçamento disponível?

800 € - 900 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho.
    Estou numa licenciatura que me exige bastante uso do portátil, uso Softwares pesados e que exigem muito do pc.
    Performance acima de tudo.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

FM no máximo..
    Não é para jogar, mas convém boa placa gráfica visto que os SW's que uso, usam também muitos gráficos 3D

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Wireless compativel com todas pff.

Recomendam-me algum?
    Ou acham melhor eu "construir" um portátil componente por componente junto de uma loja que o permita?
    Ou então, qual o componente que não pode faltar num portátil para este tipo de necessidades?

Desde já, agradecido.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

De 15 sugiro o Acer 5930g...
    Se 16 for hipótese, sugiro o Acer 6935g...

3. No F3aR

No F3aR Power Member

Obrigado. Mas...
    Acer não é uma marca fraquita?

Partilhar esta Página