Ajuda/Dúvidas Sapo

Skulldevil

Power Member
Tenho uma dúvida e que ando a desesperar para resolver !
Eu tenho o tarifário se puder chamar assim de 8mb ou o de 6mb agora com as alterações não sei qual é mas também não interessa para o caso !
Quando decidi ter internet em casa o apoio da pt ou da sapo disseram que só conseguia ter 2mb com a linha que tinha eu nessa altura não percebia nadinha de nada e pronto la me deixei ficar esperei um ano que me activasse o raio da internet e nada -.-
Não era uma coisa necessária ou urgente na altura portanto passado +/- o ano voltei a ligar para lá e disseram que já não conseguia sequer ter internet .... eu fiquei :O
No dia seguinte resolvi voltar a ligar e ai sim disseram me que consegui ter internet inda que as velocidades fossem baixas, eu ao fim de tanto tempo à espera já nem me importava! Assim foi velocidade de down 512kbs up 50kbs!
Para o que faço hoje em dia serve me bem ! Mas eu neste momento estou a pagar um tarifario de 8mb ou 6 para ter um serviço que nem metade da velocidade é !
Eu queria saber se consigo fazer com que alterem a linha telefónica pois penso que seja bastante antiga ou se consigo fazer com que me aumentem para dois mb pois tenho colegas que têm velocidades de 1mb apesar de não ser muita a diferença para mim seria o bastante tendo em conta que vivo numa aldeia !

Alguém? :x
 
Última edição:
A substituição da linha só te vai resolver se for a linha que esteja degradada, mas se o problema for a distância à central, então nada feito...
Visto que isto é para tentar apurar as causas de um problema, é-te permitido pôr aqui os valores da tua linha ADSL... Se fizeres o favor posta esses dados que podes encontra nas opções do teu router/modem...

Cumps
 
Back
Topo