[Ajuda e dúvida] Lcd - 42pfl5603d/12 philips

Mas tu acreditas mais nessas reviews onde muitas vezes dizem o que é mais bem pago ou na realidade do que o pessoal diz pois tem philips?
Tu é que sabes, basta leres...

Bom, já que tanta gente o assegura, acho que vou dar uma oportunidade a uma 37pfl5603d... se de facto a qualidade em SD for digna de nota, prometo vir cá dar o meu testemunho!
 
Amanhã chega cá um 5603 a casa. No entanto, tenho uma dúvida que não consegui ver esclarecida em lado nenhum, apesar de não ter grande importância para mim:
Alguém sabe se este LCD descodifica Mpeg-4?
 
Tenho ouvido algumas queixas nesta pfl5603 relativas a um zumbido de fundo que se ouve em alguns modos de ecran, que se ouve quando som está em níveis reduzidos. É verdade?
 
Eu noto o zumbido só qd vejo um filme à noite, qd o som está mais baixo e em partes calma... mas se tiver 'dentro' do filme não noto.

regster, podias dizer as tuas configurações? só para testar.
 
Tenho ouvido algumas queixas nesta pfl5603 relativas a um zumbido de fundo que se ouve em alguns modos de ecran, que se ouve quando som está em níveis reduzidos. É verdade?

Também ainda não notei nada.
Tenho é a sensação que o LCD está ligeiramente inclinado para a frente. Alguém sabe se isto pode ser ajustado?
 
r3g, as minhas configurações são as seguintes:

Contraste: 100
Brilho: 46
Cor: 60
Recorte:3
Tonalidade: Normal
Contraste Dinâmico: Desligado
Redução de ruído: Máximo
Intensificação de Cores: Desligado
Active Control: Desligado
Sensor de Luz: Desligado
 


Francamente:

"Very disappointing SD

There is no other way of saying it; the display of SD sources SD (TV, DVD, etc.) is quite simply bad. The image loses a significant amount of sharpness and artifacts are very noticeable as well as amplified video noise."

Já tive essa mesma TV em casa, e se há coisa que posso dizer da emissão SD, é que fiquei bastante agradado. Foi aliás a característica que mais gostei nessa TV, até descobrir que ela "tremia" nos filmes em imagens de forte movimento...

Até parece que a review não foi feita à mesma TV que tive em casa,.. duh!

Cumps!

\w/
 
Back
Topo