1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] E-Escolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dshark, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 716)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. dshark

dshark Power Member

Antes de mais bom dia.....

Vou fazer ja as minha perguntas todas.

1ª questão --> É assim eu tenho um pc e-escolas o insys do ano passado i queria da-lo á minha mae mas tenho uma duvido eu pedi o meu codigo quando andava no 8º ano e pedio quando andava no 8º ano (xD)
    i a questao é: eu passei para o 9º ano e pedi um e-escolas no 8º ano posso pedir outro computador e-escolas?

2ª questão --> O Acer Aspire 5738 ZG tem as mesmas características tanto na operadora da optimus como na da tmn?

3ª questão --> Vao haver novos PCs daqui a alguns tempos?

4ª questão --> Posso pedir o meu codigo nas ferias,visto que pedi um pc no 8º ano i ja estou matriculado no 9º ano posso pedir ja nas ferias??

2. samuka92

samuka92 Power Member

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  3. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Utilize o tópico criado para o efeito (E-escolas), evitando duplicação de informação. :iconlock:

4. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Utilize o tópico criado para o efeito (E-escolas), evitando duplicação de informação. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página