[AJUDA e OPINIAO] Colunas 5.1 & 2.1 ... the best to get

OddZ

Power Member
Bem, quero fazer um upgrade ao sistema de som cá em casa. Uso basicametne um amp e 4 colunas ... porem ocupam um monte de espaço. Possivelmente vou aderir a um sistema 2.1 ou 5.1 ... mas sinceramente, ainda nao me decidi. Estava a pensar nos sistemas da Logitech Z680 e o Z2200 ... nao sei se estou a acertar nos modelos, basicamente sao os topo de gama para 5.1 e 2.1 ... agora a minha pergunta, fora a Logitech .. que aconselham ? a Creative Labs? ... e mais?

O meu uso e' mais para musica e para jogos quando jogo ... por isso nao sei se valerá a pena os 5.1 ... quando se ouve musica, as colunas de tras tambem dao som, ou passa automaticamente a 2.1 ?
 
Se vais comprar umas Z680 mais vale ires para as Klipsch ProMedia Ultra 5.1 THX... Aquilo tem o melhor som do mundo a nivel de desktop speakers... Tenho um amigo q tens umas, mas para as conseguir teve q mandar vir de fora. Mas podes sempre tentar comprar pelo representante da Klipsch em Portugal.
 
IceGum disse:
Creative:
2.1 -> Creative MegaWorks THX 2.1 250D
5.1 -> Creative MegaWorks THX 5.1 550

Logitech:
2.1 -> Logitech® Z-2200 ou Logitech® Z-2300
5.1 -> Logitech® Z-680 ou Logitech® Z-5500 Digital

P.S: é http://www.prostation.pt


Quero umas 2.1, que me aconselhas mesmo? Tava a pensar nas Z-2300, mas por volta do máximo desse preço, que compravas tu?

obrigado
 
Creative MegaWorks THX 2.1 250D

:001:
Tenho essas e n me queixo :lol: os vizinhos talvez se keixem.
As Logitech® Z-2200 ou Logitech® Z-2300 tb são boas mas têm menos 100watts e a gama de frequencias é mais fraca e nas Logitech® Z-680 costuma haver um ruido kuando n se tá a ouvir nada mas as colunas tão ligadas, coisa k n sei se acontece nas 2.1.

MAs de kualker maneira com kualker conjunto desses axo k fikas bem servido.
 
IceGum disse:
Creative MegaWorks THX 2.1 250D

:001:
Tenho essas e n me queixo :lol: os vizinhos talvez se keixem.
As Logitech® Z-2200 ou Logitech® Z-2300 tb são boas mas têm menos 100watts e a gama de frequencias é mais fraca e nas Logitech® Z-680 costuma haver um ruido kuando n se tá a ouvir nada mas as colunas tão ligadas, coisa k n sei se acontece nas 2.1.

MAs de kualker maneira com kualker conjunto desses axo k fikas bem servido.

Esse problema nas Z-680 só se verifica no primeiro lote que foi fabricado os seguintes já não tem...mas como em Portugal não se vedeu muito ainda se arrisca a apanhar um conjunto desses. Nesse caso terá apenas que enviar o módulo de controlo de volume para a logitech e que com um simples update do firmware resolve o problema ( ruido no canal central ) .

Gostei muito de ouvir estas Altec Lansing 621 2.1 acredita que não ficam atras das Logitech nem das Creative ( podes pensar isso pelo tamanho inferior do subwoofer ).
Experimentei as na Vobis há algum tempo e fiquei impressionado com a qualidade e a potência deste conjunto...tenta ouvi-las antes de fazeres a tua escolha.
O preço é que é Upa Upa ...cerca de 150€ :rolleyes:
 
MAs por mais 20€ tens as creative 2.1 250D k têm o triplo da potencia e por mais 15€ tens as logitech z-2200 e z-2300 k têm mais 50watts k essas :cool:
è obvio k potencia n é tudo mas até tem a sua piada o impacto k causa :joker:
 
Back
Topo