1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda e opinioes p.f.

Discussão em 'ISPs' iniciada por jsroma, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 518)

1. caros amigos gostava de uma ajuda p.f?
    TENHO A ZON COM pawer box e estou contente com a imagem a duvida era modar para a zon box acham que vale apena pois tenho um lcd hd so por isso vale a pena .
    p.f deixem a vossa opiniao pois tenho muitas duvidas e pertendia resol ver isto ate a manha .
    obrigado

2. niore

niore Banido

o hd ainda é pouco ou raramente usado pelas estaçoes de televisao para fazer os seus programas ou filmes etç.. na minha opiniao mantinhas a mesma box... a tv hd é um engano para ja ainda so esta no inicio e tu nem notas a diferença ... é quase como o blueray e os dvds... mas é apenas a minha opiniao....

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

????? Quase como um Blu-ray e um DVD... ??

Eu sei que no topico do hardware está um tópico a falar do assunto onde se diz que a diferença entre o Blu-ray e o DVD não é tão grande como a passagem de VHS para DVD, mas, ainda assim, a diferença de qualidade nota-se, não só visual quer de som (refiro-me entre um Blu-ray e um DVD)...
    Minha opinião pessoal...
    Cumps

4. trapko

trapko Power Member

oh meu amigo voce alguma vez viu um filme em HD?

sabes que um filme me HD na net tem de 4 a 8Gb enquanto que um SD tem de 700Mb a 1,3Gb? Achas que os gigas a mais são palha? lol

arranja dois filmes iguais um em HD e outro em SD. Poe-os no computador e verás que o SD provavelmente nem 1/3 do teu ecrã ocupará. Enquanto que um em HD 1080p ocupara o teu ecrã todo.. até em 720p se nota uma diferença espectacular. (ecrã de 1680x1050)

também é a minha opinião pessoal.. mas seria melhor investigares melhor esse assunto ;)

Partilhar esta Página