1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda e opiniões para portatil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por costaqui, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. costaqui

costaqui Power Member

Boas, infelizmente parece q o meu portatil q me acompanhou nos ultimos 3 anos morreu. Motherboard pas couves. É um acer 4002 WLMI. Agora tou num dilema. A minha mae tem a oportunidade de receber um daqueles portateis no ambito das novas oportunidades. Os computadores sao fraquinhos pelo q sei. Sempre quis mudar pra apple e cada vez tou mais insatisfeito com a microsoft. Será q vale a pena fazer o esforço financeiro para mudar definitivamente, visto q n nado em euros? Caso opte por 1 dos outros da nova oportunidade ha alguma peça q se aproveite do acer? Tenho uma ps3 pra jogar por isso o portatil seria mais para navegar, ver series e o resto q todos fazemos.
    Obrigado pela atençao.

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se queres mudar para a Apple, aproveita. É o que te posso dizer.

3. balute

balute Power Member

Para esse tipo de utilização, os portáteis das novas oportunidades servem perfeitamente.
    não

Partilhar esta Página