[Ajuda] eBay Compra

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Não encontrei a secção correcta para colocar isto, se alguém poder mover para uma mais adqueada, sei que há uma de fraudes e não sei que mas não encontrei. :wow:

Eu sou novato no que diz respeito a compras no eBay e não percebia bem o seu funcionamento daí que fiz dois bids em duas compras e depois queria retirar esses mesmos bids mas não consegui, conclusão, ganhei as duas compras mas não quero nenhuma delas.

Ouvi dizer que o eBay me pode processar por causa disso, é verdade? Não posso pura e simplesmente deixar de dizer nada e eles vêem que não vou comprar? Já mandei uma msg aos utilizadores a quem ganhei a compra mas ainda não me responderam (desde ontem).

Estou um bocado preocupado com esta situação, até porque nem sei usar PayPal nem tenho como neste momento.

Obrigado. :'(
 
Manda uma msg aos utilizadores e diz que afinal não podes pagar, pedes desculpa e deixas um feedback positivo.
Se houver bom senso fica tudo bem assim.
 
Antes de se andar a brincar com o Ebay convém ler as instruções. Já tive um engraçadinho que me estragou um leilão. Engraçadinho para não dizer outro nome. Não se quer o produto, não se licita. Simples!

Se houve mais licitadores, à conta da tua brincadeira o fulano ficou com o leilão estragado e teve de pagar comissões de venda ao Ebay. Sempre podes contactá-lo e pedir para anular o leilão por mútuo acordo, mas é um grande risco para ele pois se no final não concordas é ele que lixa e não recebe o reembolso do que pagou. O mais seguro para ele é abrir uma disputa por não pagamento. Se não houve mais licitadores sempre podes pagar-lhe as comissões de venda e ele coloca outra vez o material à venda.
 
Qualquer pessoa deveria de saber que quando se faz uma oferta de compra de algo num leilão, é porque tem intenção de compra do produto que licita.

O Ebay não é como o fórum de Compras onde podes dizer mais tarde que não te apetece e fica tudo muito sereno sem qualquer consequencias a mais.