1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Ecrã de boot que não devia aparecer!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ^lupas^, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 697)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Acabei de formatar o portátil mas aparentemente não ficou muito bem formatado =(
    Anteriormente tinha o Linux instalado e tudo e tive de eliminar todas as partições e criar uma a nova com todo o disco para o Windows...

Quando reinicio, o ecrã que antes aparecia, continua a aparecer:

[​IMG][​IMG]

Não queria voltar a formatar o portátil =( há maneira de fazer com que este ecrã desapareça?

Obrigado desde já

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. kbyte

kbyte Power Member

Acho que nao formataste bem, isso tinha de desaparecer.
    Acho que a unica forma é formatares outra vez.

3. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Mas eliminei todas as partições que existiam.... :(

4. Mitch

Mitch Banido

a solução não é formatar "outra vez", porque ele não formatou nada :-D e nem sequer é preciso formatar para desaparecer aquele menu, basta apagar duas linhas do ficheiro boot.ini :P

5. Mitch

Mitch Banido

não, não eliminaste :p

6. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Naquele ecrã azul em que temos de ir eliminando com uma sequência de "D's" e "L's" as partições todas para criar outra depois para instalar o windows... =/

Se tentar seleccionar uma das outras duas opções ele dá um erro a dizer uma história qualquer.... =/

7. DPiLoH

DPiLoH Power Member

Dá uma vista de olhos por este site. Tens lá um tutorial de como editar o BOOT.INI

Digo-te já que todo o processo é complicado e requer bastante atenção no que se está a apagar\modificar.

8. _JS_

_JS_ Power Member

boas. dá-me impressao que ñ formataste, isntalaste o windows na partiçao que ja existia...

uma maneira para ñ te enganares é eliminar as partiçoes ou a partiçao na altura em que fores para formatar o windows, isto é, arrancas o pc a partir do cd, ele vai reconhecer o hardware e na altura em que ele pergunta o que queres fazer, seguir a instalaçao ou sair para o windows eliminas as partiçoes existintes e voltas a instalr o windows..

9. Formataste o quê, e como?
    Formataste uma partição ou o disco rígido?

Recomendo que usas o Vista Boot Pro. É uma maneira extremamente fácil de gerir o boot menu e afins :D Ajudou-me muito quando comprei este pc com vista e quis instalar o XP. Apesar do nome, também funciona com o XP!

http://www.vistabootpro.org/

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página