1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda (ECS)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por droidman, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 829)

1. droidman

droidman Power Member

Antes de mais um abraço à comunidade ja ca não vinha à algum tempo.

Sim se conheces a marca ja deves estar a pensar "este gajo ker fazer um overclock numa ECS" eu sei k a board é uma porcaria mas tenho-a parada e montei um pc: P4 1.5 (intel) a MB é a ECS P4VXASD2 (elitegroup uma boa porcaria >() 512mb ddr 333 a dar o maximo da board 266 penso eu uma GF2 MX400 que ja teve overclock mas dps do format e de mudar de makina me esqueci do programinha k usava... e penso que isto chega.

O problema: Bios bloqueada no menu de overclock.
    Sei que é praticamente impossivel arranjar disto na net mas um amigo meu arranjou para a ECS dele um flash para a bios k trazia as opções desbloqueadas.. Estou "crente" que alguem aqui saiba mais informações sobre a minha P4VXASD2 :003:

Penso que de momento é tudo.. Queria o programinha para OC da GF2 MX400 e saber se anda por ai perdido o rom da bios com overclock aberto

2. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

eu tenho uma ECS, mas para AMD (K7S5A pro) para esta existem 2 sujeitos (HoneyX e Chipo qualquer coisa)que tem bios ligeiramente alteradas, que permitem colocar o FSB (na bios) até 150Mhz sem problema. nao é muito, mas já é alguma coisa :), no meu caso é [email protected]+ (147*11, porque as mems nao aguentao os 150)

para essa board, pode ser que exista algo do genero ... ainda fiz uma pesquisa rapida, mas nao dei com nada de jeito.

3. droidman

droidman Power Member

Obrigado de qualquer forma.. deixa ver se mais alguem sabe :001:

4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Eu andei á procura de bios,de mtes de cenas,mas nada...essa board não dá para fazer oc..só tem um jumper k alteras o fsb do cpu de 100 para 133..mas ela não vai arrancar..pk é um overclock demasiado alto,se usares air cooling..de kualker forma,essa board para overclock não dá..
    Obrigado
    Cumprimentos

5. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

6. droidman

droidman Power Member

Obrigado, apos algum tempo a procura descubri o inevitavel.. é mesmo impossivel o OC nesta board.. Td o k eu pensava k ia acontecer, aconteceu, e o k diz no manual tambem deixa ideia k isto foi uma serie feita a martelo :rolleyes:
    tkz fot the help :sad:

7. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

tenta o cpufsb. na minha ECS conseguia elevar o FSB até aos 166 (com um processador decente)

8. danizito

danizito Power Member

Usa o cpufsb, eu tive uma dessas e tinha um celeron [email protected].. ja n era mau, n tentei + pk tinha-o com stock cooling... pela bios axo q é impossivel,plo - eu fartei-m d procurar e nc encontrei nd... mas também n m parece q leves esse p4 a ld nenhum...ainda por cima só s csg aumentar fsb e nd d vcore...

Partilhar esta Página