1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda: Edição de Vídeo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por techmaniak, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 604)

1. techmaniak

techmaniak Power Member

Boas!

É o seguinte: fiz algumas filmagens todas 'nice' com o telemóvel mas algumas delas estão de 'lado' xD
    Cheguei ao PC todo contente, WMovie Maker, rodar 270º... OK.
    O problema é que a imagem aparece agora numa espécie de 4:3 muito reduzida em vez do tamanho original. :smiliel:
    O que eu gostava de saber era se existe algum editor de imagem ou alguma maneira de o vídeo ficar com a resolução original depois de 'rodado', mesmo que perca qualidade, 'ebedentemente'.:lol:

Obrigadinho x)

2. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

Edição de Vídeo

Eu tenho um problema semelhante...

Fiz umas filmagens e tal com uma câmara emprestada... E pedi para mas gravarem num DVD visto que quem me emprestou a máquina não tinha os cabos de ligação ao pc..

Então peguei no DVD e meti no pc, passei os ficheiros e agora queria editá-los num programa que tenho. Mas não consigo abrir os ficheiros excepto com o WMP...será que alguem sabe de alguma maneira de eu modificar isso??

3. techmaniak

techmaniak Power Member

Mas os vídeos estão em formato de DVD ou .avi, .mpeg, etc...? Certifica-te que estão num formato que esse programa suporta.
    Não podes editar um 'ficheiro DVD' mas podes sempre arranjar um conversor e passar os videos para mpeg ou assim. Depois disso, sim, podes abri-los com o WMovie Maker ou com o programa de edição que tens x)

Ab

4. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

Saquei do DVD assim:

[​IMG][​IMG]

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  5. techmaniak

techmaniak Power Member

6. techmaniak

techmaniak Power Member

Soluções, para mim... Alguém? :x2:

7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Total video converter! tenta e diz algo!

8. techmaniak

techmaniak Power Member

OK chefe! xD

9. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

Boas

só hoje tive tempo para isto. mas esse programa é a pagar. estive a ver na net e encontrei este no baixaki:
    http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld44172.htm
    faz o mesmo trabalho, tão fácil de usar, mas ao mesmo tempo free:x2:

Brigado pela ajuda, na mesma!: )

Partilhar esta Página