1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Acer aspire 1692 Wlmi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Otto, 12 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 834)

1. Boas Psl

Queria pedir a vocês, mais entendidos do mundo informático que eu, ajuda..

Entâo é o seguinte: Tenho um Portatil acer Aspire 1692 Wlmi e gostava de saber quanto é que acham é que vale se eu o vender agr..não faço memso ideia de quanto isto vale e tou a pensar em fazer um upgrade ao meu desktop e deixo de necessitar do portatil, e era para ver se vale a pena vende.lo ou se o valor é tão baixo que mais fale ficar com ele. Não tem qualquer defeito excepto uns riscos na parte de traz do monitor..

As specs são:

Intel Centrino 1.73 Mhz (Não me lembro o modelo)
    Ram: 1 Gb ddr2
    Grafica: Ati radeon x700 64mb
    80gb de disco

etc..

Cumprimentos malta

2. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Quanto ao preço ... os portateis tão a ficar cada vez mais baratos, quase ao preço de um PC normal.

Só se precisares mesmo do dinheiro é q deves o vender, caso contrario, acho q ter um portatil pa futuras utilizaçoes, não é mau pensado :P ou ate mesmo pa ter ao lado do PC como apoio ao mesmo :)

Última edição pelo moderador: 12 de Março de 2008
  3. ohnigres

ohnigres Power Member

eu tenho um exactamente igual, e já lhe fiz umas actualizaçoes..

novo CPU um Centrino 770 e 2gb de Mem 533Mhz...
    tá a rular muito bem....

cumpz

P.S.: Não vendas... não compensa..

4. FastBoy

FastBoy Power Member

Boas

O preço pelo qual o conseguirás vender está entre os 350€ e os 400€.

Pessoalmente, não venderia, faria sim um upgrade a memória e disco.

cump.

5. Boas

Obrigado pelas opiniões..ainda não tomei uma decisão do que vou fazer, mas assim tenho umas bases para me orientar..

Cumprimentos a todos..

Partilhar esta Página