ajuda em acrilico

Dude_Stone

Banido
alguem sabe aonde posso arranjar as medidas de uma caixa, é para fazer uma caixa de acrilico
cd-rom disketes tudo... etc

AGRADECIA MTO!!!
ja procurei e nepes :(
 
dude acho que o teu post se enquadrava melhor no Caixas e modificaçoes não? eu nao sei nenhuma loja ai perto se não dizia-te...
Porta te mal hehehe :D
 
olha dude_stone se queres fazer uma caixa como a minha (toda em acrilico excepto as partes de tras e de baixo) vais te meter numa grande trabalheira.
Nada como umas boas ferramentas pra ajudar e muita paciencia.
Outra conselho que te dou é fazer primeiro uma caixa (tal como eu fiz) em madeira , mais concretamente em MDF, pois é muito facil de bulir e muito barato de adquirir. Ainda fiquei uns bons meses com essa caixa em madeira , só depois de ter arranjado acrilico (que por acaso foi de borla graças a um grande amigo meu) é que substitui a madeira já com as correcçoes feitas e mesmo assim ainda fiquei com algumas imperfeiçoes.
Aconselho tambem a retirares (tal como eu fiz) umas peças da tua caixa antiga de preferencia que seja ATX (eu tirei aquela parte onde fica a motherboard + a parte traseira)

Espero ter ajudado

ps: Quem me dera ter uma maquina fotografica pra te mandar a foto da minha caixa. talvez eu consiga arranjar pra semana.
 
no meu caso nao iria ter trabalho nenhum.
tenho um amigo meu ke trabalha com acrilico ele faz-me uma caixa e só pago oa acrilico...
preciso é das medidas.. ele insere as medidas no pc e sai uma caixa toda bonita lool
foi o ke ele me disse pra lhe dar
SO FALTA AS MEDIDAs! :(
 
isso é muito facil assim
crias tu as tuas proprias medidas
os cdrom etc etc medes tu com uma regua nao custa nada.
agora vou-te dar a minha opiniao.

é muito fixe ter alguem que nos faça a nossa caixa mas nao é sem sombra de duvidas a mesma coisa, mesmo que sejamos nós a dar as medidas

eu só te vou dar um exemplo
quando estava a fazer a minha caixa (inicialmente de madeira) eu improvisei bastante o que fez com que a caixa ficasse, á medida que a construia, á minha maneira e consegui arranjar soluções bastante boas que só descobri por ser eu a construi-la. Apesar de nao estar perfeita, tenho orgulho em dizer que fui eu que fiz tudo e a minha caixa nao pára a sua evoluçao e estou sempre em busca de novas soluções pra melhorar as performances pois conheço todos os pontos fracos (só nao o faço pois o dinheiro nao é muito).

Bem nao interessa faz como achares melhor e se calhar se eu tivesse alguém que me fizesse a caixa tambem nao ia estar a gastar o cabedal pra fazê-la.
 
Back
Topo