1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA em acrilicos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por edferreira, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 592)

1. edferreira

edferreira Power Member

Boas,
    Eu já sabia que era maluco, mas a uns minutos atrás descobri que afinal sou mais do que pensava.. :lol:
    Mas vou directo ao assunto.. Eu quero fazer do meu Pc um avião.. até ai tudo bem, sei como fazer a estrutura em ferro para todos os componentes, basicamente a estrutura é um T (o t do avião e das asas). O meu problema e "cobrir" os componentesa todos com a forma do avião. Eu queria em acrilico para ser transparente.
    Alguem me pode fazer isso? digam-me o preço...
    E já agora opiniões.
    Só para informar o "aviao" tambem vai ter relógio, rádio, e display com as temperaturas.. :lol:
    Podem-me chamar tolo a vontade, mas é uma prenda para os meus manos de 11 anos.. :p

2. carloscorp

carloscorp Power Member

Boas!
    Eu acho que não é estupidez nenhuma , há que inventar coisa novas ,coisas “malucas” para que haja a inovação.
    Penso que o problema encontra-se no tipo de avião queres fazer, qual o modelo que andas a pensar?
    Tenta ver os modelos não muitos finos e com formas não muito orgânicas (o que com estas características devem ser poucos ou nenhuns)

Última edição: 26 de Maio de 2007

Partilhar esta Página