1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MajorFire, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 797)

1. boas...estava a pensar comprar uma grafica agp por menos de 100 € pois tinha uma fx5900 :'(.E hoje fui a loja e mandaram vir pa mim uma asus 1650 pro 256mb e gostaria de saber seu desempanho..o k dixem desta grafica?e melhor k a gf7600 gs?

2. jimmy70

jimmy70 Power Member

Boas,

A placa dentro de esse orçamento(>100€) parece me ser a melhor escolha em AGP. Pelas reviews que consultei a 1650pro parece me ser superior a 7600gs, logo uma melhor escolha!
    Quanto a overclock nao conheço a placa.. mas nao me parece que valha a pena apenas para ganhar 2 ou 3 FPS! Ainda para mais com este calor..

Cumps

3. GioP

GioP Power Member

Eu vi outra review em que compararam diferentes jogos e, no cômputo geral, a 7600GS é melhor.

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

preferia uma 7600GT ou uma 7900GS mas isso já passa um pouco do orçamento.. podias era ter esperado pelas 2600 AGP da ATI

5. GioP

GioP Power Member

Eu pedi a minha online e ficou-me por 133.90€.

Cumps

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

gastar mais dinheiro em AGP.... :(

7. A. Costa

A. Costa Power Member

Boas, acho que a minha velhinha POV FX 5200 AGP deu o berro e ando á procura de uma pra a substituir....

A minha questão é se haverá alguma opção viável inferior a 80€ ????

Qual a que compras-te ??

8. GioP

GioP Power Member

Amigo, mais vale comprar uma placa do que comprar um computador inteiro que fica bem mais caro...

9. GioP

GioP Power Member

7600GT.
    Podes consultar os sistemas que os foristas utilizam no menu my system

Cumps

10. Warlord

claro cada uma sabe da sua vida... a kestao e k gastas mais de 100€ numa placa e so vais conseguir jogar jogos com mais de 2 anos...

11. GioP

GioP Power Member

Não é bem assim. Tu jogas os jogos quase todos, mas sem os efeitos DX10 que vêm nos próximos jogos.

Cumps

12. Warlord

desculpa la mas c essa grafica nao jogas a nd k tenha saido nos ultimos meses, p ex: Dirt, Halo2, Lost Planet, e nem e plo dx10 e mesmo p a grafica nao aguentar FPS suficientes...

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Rumor ou não, dizem os sábios deste fórum que não é boa altura agora comprar uma gráfica com suporte para DX10. para comprar gráficas DX10 abaixo das 8800GTS/2900XT para sistemas gamming.

Mais vale comprar uma AGP melhorzinha do que estar a comprar um computador inteiro. Eu ia pela Geforce 7600GT.

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  14. jimmy70

jimmy70 Power Member

Mas com 100€ penso que ele tambem nao esteja a com grandes ilusoes quanto a performance da placa nem espera jogar a todos os jogos com os settings no maximo.. Acho que por menos de 100€ as placas em questão até sao das melhorezitas.. Entre uma e a outra nao existe assim grande diferença na performance, a review que vi a 1650pro ganhava mas nao era por muito..

Cumps

15. GioP

GioP Power Member

:D eu disse ''quase'' todos. tens a certeza que nem com settings mais baixos se jogam??
    Eu vi um video no youtube de um gajo com uma 7600GT a jogar o Colin McRae Dirt...

16. Romani48

Romani48 Power Member

edita la isso..

não é boa altura para comprar graficas DX10 abaixo das 8800GTS/2900XT para sistemas gamming..

para HTPCs deve se apostar nas 2400/2600

caso sejas um gamer ocasional, vás agora comprar tudo novo, dás 100€ para uma 2600XT/8600GT

caso tenhas AGP, e intel SKt775 é comprar uma board de transição...

e jogas Dirt numa 7600GT...... PCI-E.. e decente.......... com OC

17. max_clock

max_clock Power Member

compra uma placa usada, compensa mais. eu comprei uma FX5900 da MSI altamente por 30€ e traz VIVO. Tudo que sai para AGP agora é mais caro que o seu equivalente em PCI-E.

Partilhar esta Página