Ajuda em AGP

MajorFire

Membro
boas...estava a pensar comprar uma grafica agp por menos de 100 € pois tinha uma fx5900 :'(.E hoje fui a loja e mandaram vir pa mim uma asus 1650 pro 256mb e gostaria de saber seu desempanho..o k dixem desta grafica?e melhor k a gf7600 gs?
 
Boas,

A placa dentro de esse orçamento(>100€) parece me ser a melhor escolha em AGP. Pelas reviews que consultei a 1650pro parece me ser superior a 7600gs, logo uma melhor escolha!
Quanto a overclock nao conheço a placa.. mas nao me parece que valha a pena apenas para ganhar 2 ou 3 FPS! Ainda para mais com este calor..

Cumps
 
Boas,

A placa dentro de esse orçamento(>100€) parece me ser a melhor escolha em AGP. Pelas reviews que consultei a 1650pro parece me ser superior a 7600gs, logo uma melhor escolha!
Quanto a overclock nao conheço a placa.. mas nao me parece que valha a pena apenas para ganhar 2 ou 3 FPS! Ainda para mais com este calor..

Cumps

Eu vi outra review em que compararam diferentes jogos e, no cômputo geral, a 7600GS é melhor.

Cumps
 
Boas, acho que a minha velhinha POV FX 5200 AGP deu o berro e ando á procura de uma pra a substituir....

A minha questão é se haverá alguma opção viável inferior a 80€ ????



Eu pedi a minha online e ficou-me por 133.90€.

Cumps
Qual a que compras-te ??
 
Boas, acho que a minha velhinha POV FX 5200 AGP deu o berro e ando á procura de uma pra a substituir....

A minha questão é se haverá alguma opção viável inferior a 80€ ????




Qual a que compras-te ??

7600GT.
Podes consultar os sistemas que os foristas utilizam no menu my system

Cumps
 
desculpa la mas c essa grafica nao jogas a nd k tenha saido nos ultimos meses, p ex: Dirt, Halo2, Lost Planet, e nem e plo dx10 e mesmo p a grafica nao aguentar FPS suficientes...
 
Rumor ou não, dizem os sábios deste fórum que não é boa altura agora comprar uma gráfica com suporte para DX10. para comprar gráficas DX10 abaixo das 8800GTS/2900XT para sistemas gamming.

Mais vale comprar uma AGP melhorzinha do que estar a comprar um computador inteiro. Eu ia pela Geforce 7600GT.
 
Última edição:
Mas com 100€ penso que ele tambem nao esteja a com grandes ilusoes quanto a performance da placa nem espera jogar a todos os jogos com os settings no maximo.. Acho que por menos de 100€ as placas em questão até sao das melhorezitas.. Entre uma e a outra nao existe assim grande diferença na performance, a review que vi a 1650pro ganhava mas nao era por muito..

Cumps
 
desculpa la mas c essa grafica nao jogas a nd k tenha saido nos ultimos meses, p ex: Dirt, Halo2, Lost Planet, e nem e plo dx10 e mesmo p a grafica nao aguentar FPS suficientes...

:D eu disse ''quase'' todos. tens a certeza que nem com settings mais baixos se jogam??
Eu vi um video no youtube de um gajo com uma 7600GT a jogar o Colin McRae Dirt...
 
Rumor ou não, dizem os sábios deste fórum que não é boa altura agora comprar uma gráfica com suporte para DX10.

Mais vale comprar uma AGP melhorzinha do que estar a comprar um computador inteiro. Eu ia pela Geforce 7600GT.

edita la isso..

não é boa altura para comprar graficas DX10 abaixo das 8800GTS/2900XT para sistemas gamming..

para HTPCs deve se apostar nas 2400/2600

caso sejas um gamer ocasional, vás agora comprar tudo novo, dás 100€ para uma 2600XT/8600GT

caso tenhas AGP, e intel SKt775 é comprar uma board de transição...


e jogas Dirt numa 7600GT...... PCI-E.. e decente.......... com OC
 
compra uma placa usada, compensa mais. eu comprei uma FX5900 da MSI altamente por 30€ e traz VIVO. Tudo que sai para AGP agora é mais caro que o seu equivalente em PCI-E.
 
Back
Topo