1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em algum software

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por kalisteniu, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 654)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Boas.
    Gostaria que me ajudassem no que respeita a algum software para Mac porque sou novo neste mundo (há cerca de duas semanas) e conheço ainda pouco software.

Conhecem algum programa que substitua o WinRar do Windows, onde dê pra extrair e compactar ficheiros em .rar e .zip?

Algum programa tipo dvdshrink do "janelas", que se possa remover menus, legendas entre outras opções de DVD's? E algum onde se possa gravar na totalidade o dvd, contornando as protecções dos mesmos? (não o pretendo para pirataria. questiono porque em finais de 2007 entrei num projecto na faculdade onde fizemos a gravação de várias actividades e um colega ao gravar em casa para dvd o mesmo ficou protegido.pretendia por isso um programa que desse pra resolver essa situação).

Obrigado

2. ruimoura

ruimoura Power Member

O sherife vai mudar isto para as dúvidas, ou bloquear. Mete o post nas Dúvidas, se faz favor, que as respostas surgem ...

3. kalisteniu

kalisteniu Power Member

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu também gostava que me ajudassem e não pusessem estes tópicos aqui. Começa por esta thread sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página