1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em algum software

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kalisteniu, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 624)

1. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Boas.
    Gostaria que me ajudassem no que respeita a algum software para Mac porque sou novo neste mundo (há cerca de duas semanas) e conheço ainda pouco software.

Conhecem algum programa que substitua o WinRar do Windows, onde dê pra extrair e compactar ficheiros em .rar e .zip?

Algum programa tipo dvdshrink do "janelas", que se possa remover menus, legendas entre outras opções de DVD's? E algum onde se possa gravar na totalidade o dvd, contornando as protecções dos mesmos? (não o pretendo para pirataria. questiono porque em finais de 2007 entrei num projecto na faculdade onde fizemos a gravação de várias actividades e um colega ao gravar em casa para dvd o mesmo ficou protegido.pretendia por isso um programa que desse pra resolver essa situação).

Obrigado

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Para a parte do rar, tens o unrarx (zips são suportados nativamente).

Para a parte dos dvd's desconheço, nunca fiz isso, mas já li algures por aqui os programas necessários.

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Penso que não há nenhum programa tipo DVD Shrink. Para fazeres isso tens de combinar 2 pelo menos 2 programas acho eu. Sei que um deles é o Mac TheRipper (há aí um tópico sobre ele na parte de software).

Para criar zip's é fácil, botão direito -> Archive.

4. Cosaje

Cosaje Power Member

Para começares a conhecer o software para Mac começa por aqui

5. Fork

Fork What is folding?

Para Rars tens o The Unarchiver e o UnrarX, para algo tipo DVDShrink tens o Mac the Ripper e o DVD2One

Partilhar esta Página